0 comentários

Dark Souls 2 versão requentada chegando em 2015

by on novembro 25, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Há algum tempo a Namco Bandai anunciou que até final desse ano iria trazer novidades sobre a franquia favorita dos masoquistas de plantão, Dark Souls. O que muitos já apostavam foi confirmado ontem, Dark Soul 2 ganhará uma versão para os consoles da nova geração. Batizado de Dark Souls II: Scholar of the First Sin, o jogo chegará em 07 de abril de 2015 nos EUA. Além do conteúdo original, o jogo terá melhoramento nos gráficos, sons e performace e o modo online será ampliado para seis jogadores. Outros conteúdos – reequilibro de danos, melhoramento do modo online, adição de personagens NPC que influenciaram na história e finalmente os 3 DLCs já lançados – Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King, também estarão presentes nessa versão, que também chegará para a old gen (PC, Xbox 360 e PS3).

Segundo a FromSoftware esse conteúdo novo expandirá a história do jogo, incluindo novos eventos, inimigos, refinamento na jobagilidade e personagens NPCs. E quem comprou a versão de 2014? Nada? Na verdade há um pequeno alento – um patch para versão.1.1 adicionará parte dessas atualizações para quem comprou Dark Souls 2. Vale destacar que os servidores e saves serão separados entre as versões (até mesmo as de PC), ou seja, nada de importar arquivos da old gen para a nova.

Sinceramente, no mercado atual cheio de versões Game of the Year e Remastered era esperado uma versão como essa, ainda mais levando em conta que o primeiro título teve a expansão “prepare to die”. Tudo isso aliado ao fato de ainda estarmos no início de uma nova geração era certo uma versão requentada. Bem, para quem ainda não jogou o título fica uma ótima oportunidade, pois realmente é uma quantidade gigantesca de conteúdo… agora só fica a dúvida se essa melhoria gráfica será significativa (será que terá o parâmetro do demo?)…. pelos vídeos não me pareceu. No mais, preparem-se mais uma vez para morrerem incontáveis vezes, pois isso é Dark Souls:

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta