0 comentários

Depois de Rosalina, o “novo” desafiante de Super Smas Bros Wii U/3DS é … Lucario!

by on janeiro 31, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook91Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O Pokémon lutador/ferro volta ao mundo da porrada para todo lado do super crossover da Nintendo! E isso é uma notícia ducarai (perdão pelo trocadilho, perdão) porque a inclusão dele diminui bastante a chance de vermos Mewtwo novamente. Uma das promessas de Masahiro Sakurai, diretor do jogo, é que nessa nova versão de Smash não teríamos personagens clones. Das duas uma, se Mewtwo aparecer ele terá golpes novos, ou o poderoso Pokémon psíquico estará fora da quizumba. Se bem que o Toon Link estará nesse game, então vai entender né? Pessoalmente eu curto mais Mewtwo do que o usuário de aura Lucario, mas tenho que admitir que o Pokémon azulão tem seu charme e teve muito destaque nos últimos jogos da franquia, Pokémon X e Y. Segundo os boatos do reddit o Final Smash do Lucario dessa vez irá habilitar sua Mega Evolução, aí sim.

screen-3

screen-5

O elenco do novo Smash Bros já possui os seguintes participantes: Mario, Bowser, Princesa Peach, Luigi, Donkey Kong, Fox McCloud, Kirby, King Dedede, Link, Zelda, Toon Link, Pikmin & Olimar, Pit, Marth, Sonic, Pikachu, Samus Aran e os novatos Villager do Animal Crossing, Wii Fit Trainer, Princesa Rosalina & Luma e o mega esperado Mega Man.

screen-7

screen-1

Como Sakurai adora colocar suas criações nesse crossover da Nintendo (Kirby, King Dedede, Meta Knight e Pit) eu cago a regra de que teremos o retorno de Meta Knight e provavelmente o forte boato que corre a internet de que Palutena seja uma das novas personagens, tem chance de ser verdade. Mas como eu disse isso é apenas cagação de regra. Para mim esse jogo estaria realmente completo com um bom modo online e a adição de Little Mac do Punch Out ao elenco, e vocês? Quem vocês querem que dê as caras nesse futuro sucesso do Wii U e do Nintendo 3DS?

screen-9

screen-10

Compartilhe!Share on Facebook91Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta