0 comentários

Detalhes de “Better Call Saul”, spin-off de Breaking Bad, revelados pelo criador

by on outubro 17, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook

Facebook

0Tweet about this on Twitter

Twitter

Os órfãos de Breaking Bad podem se animar, Vince Gilligan, um dos gênios que criou a melhor série de “sinta-se mal” (só vendo) do século, falou um pouco sobre o spin-off, série derivada, de Breaking Bad, um prequel, ou seja contando eventos pregressos, focada no advogado malandrão Saul Goodman. E o nome não poderia ser outro, “Better Call Saul”.

“Claro que há um perigo inerente em se fazer um spin-off” Gilligan falou para a Total Film. “Mas eu simplesmente amo o personagem de Saul Goodman, tanto, que parte de mim, não quer dizer não ao mundo dele.”

Vince Gilligan confirmou algumas características do futuro programa, como o fato dele ter episódios de uma hora de duração, um traço marcante da série mãe, Breaking Bad.

“Nós dois somos caras de dramas de uma hora” brincou Gilligan, referindo-se ao co-criador da série, Peter Gould. “Então nos chegamos à conclusão, ´Por que não filmar Saul do mesmo jeito? ´. Vamos gravar em Albuquerque, vamos reunir a maior parte da equipe possível, e vamos fazer do jeito que fizemos antes, para que a nova série seja parte do mundo ficcional pré-existente que nos divertimos tanto ao criar.”

Gilligan explicou que o novo show terá uma pegada mais para a comédia, e como já dito, se passará antes dos eventos mostrados em Breaking Bad, abrindo a porta para o retorno de alguns velhos amigos…

“Pessoalmente, seria muito difícil resistir a tentação de colocar toda a galera de Breaking Bad para fazer uma participação especial, de vez em quando pelo menos” admite Vince Gilligan. Agora é esperar a magia recomeçar.

saul

Compartilhe!Share on Facebook

Facebook

0Tweet about this on Twitter

Twitter

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta