0 comentários

Elenco de “X-Men: Apocalipse” começa a tomar forma!

by on agosto 7, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A personagem mais bacana da saga de quadrinhos “A Era do Apocalipse” (ela surgiu antes, mas ninguém liga para essa aparição) vai dar as caras no cinema novamente. Em entrevista ao TheStar.com, Fan Bingbing, a intérprete de Clarice Ferguson, nome civil de Blink, em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, confirmou o retorno da mutante com poderes de deslocar matéria através de portais na sequência, “X-Men: Apocalipse”, programada para 2016.

“Tenho contrato para aparecer nos próximos quatro filmes de X-Men e isso será incrível”, disse a atriz. “Desde o começo da franquia, há 14 anos, essa é a primeira vez que uma mutante asiática aparece [referência a ‘Dias de um Futuro Esquecido’]. Então, é uma coisa bem interessante. Nos quadrinhos, Blink é uma mulher caucasiana, então fiquei curiosa em saber por que Bryan [Singer, diretor] quis uma asiática para o papel. E foi um convite do qual não pude recusar”, concluiu Fan Bingbing.

blinkxmen

Blink nos quadrinhos e a bela atriz que dá vida a mutante nos cinemas

Com o sucesso de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (X-Men: Days of Future Past no original) no mundo todo, o roteirista Simon Kinberg e o diretor Bryan Singer parecem estar reconsiderando a trama de “X-Men: Apocalipse”. Inicialmente, o longa seria focado no elenco de “X-Men: Primeira Classe”.  Agora, Kinberg revela ao Daily Beast que o novo filme deve trazer parte do elenco da trilogia inicial. Não vejo muita necessidade disso, mas só vendo para saber, não é?

“O foco principal será sobre o elenco de “Primeira Classe”, mas certamente teremos alguns atores do elenco original envolvidos”, afirmou Simon Kinberg. “X-Men: Apocalipse” se passará nos anos 80, trará os jovens Ciclope e Jean Grey, interpretados por James Marsden e Famke Janssen na trilogia inicial, e um jovem Noturno, que em X-2 foi interpretado por Alan Cumming. O longa terá o vilão Apocalipse e provavelmente ele irá aparecer com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey. E eu chuto que Bishop, vivido por Omar Sy em “Dias de um Futuro Esquecido”, vai aparecer novamente devido ao ator desse personagem estar em uma boa fase e Bishop ter importância em histórias re

“X-Men: Apocalipse”  tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta