0 comentários

Filme de Sandman é confirmado! Joseph Gordon-Levitt, o Robin, será o diretor!

by on dezembro 17, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Senhoras e senhores, eu estou incrivelmente honrado de estar trabalhando com David Goyer, Waner Bros e @neilhimself em SANDMAN. #Prelude – Joseph Gordon-Levitt (@hitRECordJoe), 17 de dezembro de 2013, Twitter

Sim meus caros, teremos um filme de Sandman. De acordo com a Deadline, e o próprio Joseph, o projeto esta encaminhado. Além de dirigir Joseph Gordon Levitt (diretor do recente e bom “Don Jon” que no Brasil ganhou o péssimo nome “Como Não Perder Essa Mulher”) irá estrelar o filme também, tudo indica que atuando como o protagonista, Morpheus, o Perpétuo que governa o Sonhar. Se usaram maquiagem e não CG não tenho gaio com o camarada assumindo o manto de Sonho.

Goyer vai escrever o roteiro, mas nada temam com muitas mudanças na história, e é claro que haverá algumas, pois o próprio autor da história original, Neil Gaiman (autor do livro O Oceano no Fim do Caminho), vai ser o produtor executivo da parada e já falou que vai dar uns pitacos na produção.

Gordon-Levitt já deu a dica no Twitter que a adaptação vai ser baseada no arco “Prelúdios & Noturnos”, que é o primeiro arco de Sandman, a série que consagrou  o britânico Neil Gaiman como escritor de quadrinhos.  Nessa história Sonho é capturado e tem seus poderes utilizados por um louco, cabe ao Perpétuo fugir de seu cárcere e recuperar sua magia. A saga Sandman é um épico original que mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia negra, numa prosa contemporânea de primeira linha, se o filme tiver um décimo da qualidade do material original estaremos bem servidos.

ricVamiJoseph Gordon-Levitt tá em todas e com moral ultimamente. Espero que ele dê conta do recado em Sandman. 

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta