0 comentários

Filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades!

by on outubro 27, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Vocês provavelmente já nem se lembram mais, mas a alguns anos atrás foi anunciado um filme totalmente em CG dos Cavaleiros do Zodíaco. O anúncio, caso minha memória não falhe, foi feito em um evento no Japão e mostrava um pequeno teaser com o Seiya vestindo sua tradicional armadura de Pégaso, com um ou outro detalhe diferente. O teaser consiste basicamente nessa imagem abaixo:

http://i.imgur.com/7Fhy4OA.jpg

Obviamente que todos os fãzocas, como eu, surtaram com a novidade né?  Mas ela acabou ficando por isso mesmo, esfriou, atingiu o zero absoluto (tum-tum-pá!) e, alguns anos de hiato depois, quando todos já haviam se esquecido completamente desse anúncio, surgiu uma outra imagem, dessa vez com um Seiya muito diferente do habitual, usando uma armadura iluminada por led  vermelho, e a figura de algo, ou alguém, lá atrás. Foi como se nosso caixão de gelo tivesse sido destruído por uma arma de Libra!

http://i.imgur.com/PRTpv92.jpg

Mas, como não havia nenhum Shun para nos esquentar (risos), o cadáver que estava congelado continuou à deriva pela casa de Libra. Diante da pouquíssima informação concreta que tínhamos sobre o filme (não sabemos nem sobre o que esse filme é… reboot? novo inimigo? saga dos deuses do olimpo?), e com as diversas remarcações de sua estréia (era pra ele ter sido lançado em 2012, se não me engano), o cosmo da desconfiança se elevava. Até que, no começo desse ano, foi definida com 100% de certeza que sua estréia nos cinemas seria em 2014.

E aí que tudo continuava no frio siberiano de sempre, com os fãs enfeitando suas cabeças com pontos de exclamação a cada vez que pensavam sobre o filme. ATÉ QUE, surge na velocidade da luz, esse site aqui, que nos envia direto para o seguinte contador:

http://i.imgur.com/KyaKyXm.png

Nem as Galáxias resistiram a isso!

Tudo dava a entender que se tratava de algo relacionado ao filme, até pelo design diferente do relógio, mas só hoje, depois dos fãs mais hardcore conseguirem desvirar o site do avesso, encontraram essa imagem aqui de baixo:

http://i.imgur.com/ahMtEtL.jpg

Traduzindo: “Aqui começa a lenda de Seiya”

Hyoga, Seiya, Shun e Shiryu diante de uma novíssima escadaria! Já é possível sentir no ar a preguiça deles para essa nova escalada!!

Ao fim do contador, o site será redirecionado para o http://www.saintseiya2014.com/, e nos deixa em expectativa para o lançamento do primeiro trailer oficial e também ter alguma idéia da trama do filme.

Vale lembrar que Cavaleiros do Zodíaco ganhou a poucos dias no Japão um jogo novo para o PS3, que será lançado por aqui no meio de novembro. A série também é retratada de maneira distorcida (sendo extremamente educado) pelo anime Saint Seiya Omega e ainda serve de diversão, risos, viradas de olho e revoltas com o mangá em cores Saint Seiya: Next Dimension, publicado em temporadas espaçadas no Japão (e publicadas por aqui pela JBC), contando a continuação oficial da série. Outras séries derivadas do original, que não contam com a participação dos quinteto original, são o  Lost Canvas Gaiden, série derivada do Lost Canvas, e a nova Saintia Shô, uma série protagonizada por uma garota pertencente a uma classe nova de guerreiras protetoras de Atena.

Mas e aí? Deu pra empolgar com essa imagem? Deu para sentir o cosmo?
Aguardem mais novidades amanhã!

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta