0 comentários

Johnny Depp como Dr. Estranho?

by on janeiro 14, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O Doutor Estranho, o mago supremo do universo Marvel, pode estar a caminho dos cinemas, segundo o confiável site de notícias Latino Review. E o papel ficaria para ninguém menos que Johnny Depp, um dos mais bem pagos e conhecido ator de Hollywood.

Segundo foi dito, até já aconteceram encontros entre a Marvel e Depp para discutir a possibilidade do filme do herói. Depp, como fã de HQs, estaria muito interessado em realizar o trabalho, pois reconhece nos estúdios Marvel a principal produtora de filmes do gênero de super-heróis, que cada vez tem ganho mais espaço no mercado cinematográfico.

Um suposto roteiro vazado há alguns meses, parecem remeter a um Dr. Estranho diferente da sua personalidade clássica, lembrando mais o tom do próprio Robert Downey Jr. como Homem de Ferro. Provavelmente a Marvel busca replicar nas telas, o seu maior acerto até o momento, e Depp é uma escolha que já traz segurança por seu nome muito forte e já contar no currículo com personagens semelhantes ao que estão querendo adotar.

Nas HQs, o Dr. Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Dikto nos anos 70. A origem do mago Supremo, mostra o reconhecido cirurgião Stephen Vincent Strange, que ao sofrer um grave acidente de carro perde a sensibilidade nas mãos, impossibilitando-o de continuar a realizar o seu trabalho. Desolado e sem rumo, Stephen vaga pelo mundo em busca de uma solução – seu desespero o levou até o Himalaia, no qual ouviu a possibilidade de uma cura através de medicinas místicas. Depois de uma longa jornada, Strange conhece o velho místico chamado o “Ancião”, que o abrigou e lhe ensinou todos os segredos das artes místicas, o que despertando em Strange o seu verdadeiro propósito no mundo.

Apesar de ainda não ter nada confirmado, provavelmente esse projeto ficará para uma terceira fase da Marvel nos cinemas. E com isso o estúdio entra definitivamente para o lado “mágico” das suas histórias, algo até o momento evitado/ adaptado a uma linha mais contida e baseada na realidade. A questão agora é esperar pelos próximos e arriscados filmes, como Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta