0 comentários

Nathan Drake derruba Homem-Aranha 3 para 2018 + Sexteto Sinistro

by on julho 24, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Depois de vários boatos, mudanças de diretor, revisões de roteiro e todo esse processo de pré-produção que parecia não acabar nunca, finalmente a Sony Pictures confirmou o filme de Uncharted. É um longa será  levemente baseado na série de jogos da Naughty Dog, exclusivos para os consoles Playstation.

A surpresa fica que apesar de ser um projeto com pouco alarde até o momento, parece que a Sony aposta mais em Nathan Drake do que todos esperavam. O filme será lançado em 10 de junho de 2016, época das férias de verão de lá nos EUA, data dos grandes blockbusters.

O filme ocupará o espaço deixado por Espetacular Homem Aranha 3 que foi adiado para 2018. Fontes da Sony dizem que o filme do teioso foi adiado depois que o primeiro e segundo filme do herói não atingiram os valores esperados, apesar de ambos terem se pago e dado um lucro considerável.

Seth Gordon, diretor de Uncharted, diz que o mais importante agora é escolher um grande ator para interpretar Drake na tela, e não necessariamente um grande nome – referência a Mark Wahlberg que foi apontado para viver o herói, algo que acabou não sendo concretizado.

As filmagens de Uncharted estão planejadas para começar no início de 2015, mas já foi confirmado que a trama não será uma adaptação de nenhum dos jogos da franquia, que servirão apenas como inspiração para a história do longa.

ssv

Formação clássica do Sexteto Sinistro!

Fãs do Aranha terão como alento o filme do Sexteto Sinistro que foi confirmado para 11 de novembro de 2016. Dirigido por Drew Goddard, o filme reunirá os vilões  que buscam redenção. Bem alento depende se você gostou ou não desse reboot do Aranha, porque provavelmente seguirá a mesma linha… talvez até pior (se isso é possível).

Já sobre o filme de Uncharted, aposto que muitos apontarão Drake como um Indiana Jones, o que é verdade mesmo :D.  Sendo assim, se for algo  inspirado nos clássicos do Spielberg já tá tudo certo. Com isso é um dos poucos filmes baseados em jogos que tem uma chance de ser algo que presta (aproveite e confira os melhores filmes baseados em jogos aqui).

 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta