1 comment

Novo filme do criador de Ted promete trazer humor ácido e muitas mortes no velho oeste + Trailer + Cartazes

by on janeiro 30, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Podem se empolgar caros leitores, 30 de maio nos EUA, no Brasil pode ter certeza que vai ser uns dois meses depois, teremos a nova comédia do sarcástico Seth MacFarlane, “A Million Ways to Die in the West” (“Um Milhão de Modos de Morrer no Oeste” numa tradução literal ou “Mil Maneiras de Bater as Botas”, numa tradução joselita. Sem título oficial em nosso país tropical por enquanto). Finalmente mostrando as caras nas telonas, Seth MacFarlane será o principal nessa comédia de humor negro onde iremos acompanhar um fazendeiro covarde Albert, o próprio Seth, tentando capturar o bandidão das redondezas, que será interpretado por Liam Neeson, para reconquistar sua ex-mulher, papel de Amanda Seyfried. Para isso ele vai aprender a ser macho com a ajuda da boazuda pistoleira que acabou de chegar na cidade, que será vivida pela super boazuda Charlize Theron. O filme ainda contará com o fodaço Neil Patrick Harris, o eterno Barney de How I Met Your Mother, fazendo o bigodudo Foy e a hilariante Sarah Silverman como uma prostituta sem frescuras. O filme terá uma cena de musical e muitos palavrões, parece algo bem na praia de MacFarlane mesmo. Agora é esperar o deputado federal Protógenes Queiroz implicar com essa comédia assim como ele implicou com Ted. Sim não é para crianças, e é para isso que existe faixa etária nos filmes, caro deputado.

Confira o trailer e os pôsteres dessa mega produção abaixo:

“Mila Kunis, Mila Kunis” é aparentemente parte de um dialeto indígena. Não deixe de conferir essa versão sem censura do trailer de “A Million Ways to Die in the West”

p5jRsje

Segundo o cartaz, Liam Neeson é um fora da lei bem dotado. Ok, então.

UWbQ0Mc

O bigode de Foy (Neil Patrick Harris) causará coceira nas damas.

emaX8pI

Sarah Silverman é uma puta do oeste. Novamente só traduzindo o cartaz.

eX0haJQ

 Seth MacFarlane, sim o cara criou o urso Ted e a série Family Guy (Uma Família da Pesada aqui no Brasil), como o “ovelha negra” covardão Albert. 

sJEagVU

A boa pistoleira e boa no gatilho vivida por Charlize Theron.

Atualizado em 06/06/2014: Já vimos o filme, quer saber o que achamos? Clique AQUI.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta