1 comment

Novo filme do Tarantino vem aí!

by on novembro 27, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Nos últimos anos nosso amigo Quentin Tarantino tem acelerado o passo. Alguém lembra que depois de Pulp Fiction (no saudoso ano de 1994) ele ficou dez anos olhando a tinta na parede secar/sem realizar um filme? Mas o cara engrenou o turbo depois de Bastardo Inglórios (2009). Ok, tivemos uma “pausa”, que também foi o tempo para conceber uma boa história, de apenas 3 anos e em 2012 surgiu o aclamado faroeste Django Livre (2012). Ainda mais lento que outros cineastas, mas bem melhor que os nove anos de espera para Kill Bill (2003).

E tudo indica que nada para o sujeito agora. No programa americano Tonight Show, numa mini comemoração de sua primeira entrevista ao programa 20 anos atrás, Tarantino disse que seu próximo roteiro, que ele já esta finalizando, será mais um faroeste, contudo não teremos uma continuação de Django. Alguém anda com saudade do gênero spaghetti western e decidiu “ressuscitá-lo” , mas com uma pitada americana, claro.

Tarantino também revelou que seu processo de escrita mudou bastante nos últimos anos, confira:

“É engraçado, nos últimos, tipo, cinco anos, eu passei a escrever de um modo diferente. Antes, eu fazia o seguinte, normalmente eu escrevia durante o dia, iria a um restaurante ou bar, escrevia em lugares públicos, para fazer o cérebro bombar e tal. Mas agora o lance é outro, é em casa e eu escrevo durante a noite toda. Isso mudou durante a concepção de Bastardos Inglórios. Eu passei a escrever em casa, começando as dez da matina, ou algo parecido, e vou levando até as seis ou sete da noite, até onde minha musa permitir.  E isso é o trabalho que eu fiz naquele dia E depois eu vou pra minha piscina,  esquento ela e me molho. Você pode se drogar ou esquentar sua piscina, eu esquento minha piscina.”

E veja o vídeo da entrevista:

Compartilhe!Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta