1 comment

O verdadeiro Mandarim vem aí?

by on outubro 31, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Na postagem que fiz sobre as novidades dos filmes da Marvel, uma delas era que o ator Ben Kingsley, que interpretou o “Mandarim” no Homem de Ferro 3, em entrevista soltou que estava trabalhando em um outro projeto com a empresa.

Há poucos dias o confiável site Latino Review trouxe a notícia que o projeto seria um curta no qual Kingsley voltaria a interpretar o seu papel de ator fanfarrão Trevor Slattery em um curta-metragem. Nesse curta o seu personagem iria ser levado ao encontro do verdadeiro Mandarim, que tiraria a limpo o que ele havia feito em seu nome.

Ontem Drew Pearce, o roteirista de Homem de Ferro 3, se pronunciou sobre o assunto:

Vi a matéria do Latino Review, e de uma coisa eu tenho certeza: ninguém vai se desculpar pelo twist do Mandarim nem hoje e nem nunca!”

Agora a veracidade sobre o conteúdo desse curta começa a ser questionado. Na verdade só há duas possibilidades: ou Drew Pearce ficou revoltado com essa “abertura” que fizeram com a trama que ele tinha pensado (o que parece ser o mais provável) ou sabe algo a respeito e já desmentiu essa notícia. Porém por enquanto pelo que foi dito não da para assegurar nem uma coisa nem outra.

Vale lembrar que o Mandarim nunca tinha aparecido nos filmes, mas já existia todo um background sobre o personagem, como a organização dos dez anéis mostrada no primeiro filme.

A Marvel com isso voltaria com a chance de inserir um verdadeiro Mandarim no universo dos cinemas. Acho uma saída bem inesperada e bacana, ainda mais levando em conta a revolta que o fato gerou com os fãs do vilão.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta