1 comment

Pacific Rim 2 confirmado!? Sequência do filme dos robôs tem tudo para aparecer logo! E Godzilla 2 já é certeza!

by on maio 22, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Chessus, Maria e José, todos os santos e deuses sejam louvados! Círculo de Fogo 2, ou se você preferir “O Rim Pacífico 2” está quase confirmado! O presidente do estúdio Legendary Pictures, Thomas Tull, confirmou que ele e Guillermo Del Toro estão conversando sobre uma continuação para Pacific Rim e os caras já tem ideias do que teremos de novidades na sequência:

“Eu estava agora mesmo no set de Crismon Peak (próximo filme de Del Toro) com o Guillermo. Nós conversamos sobre Círculo de Fogo e tivemos algumas ótimas ideias. Se elas forem aproveitadas e nós tivermos um grande roteiro, então não há nenhum empecilho para a realização do filme.” disse Tull.

Sem contar que a Legendary Pictures esta bem satisfeita com o desempenho de Godzilla, que estreou nos EUA como a segunda maior abertura do ano. Com ótimos US$ 93,2 milhões arrecadados, o longa do monstrengo só ficou atrás dos US$ 95 milhões arrecadados por ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ em seu primeiro final de semana. Com o sucesso, já era de esperar uma confirmação da sequência. Segundo o Deadline, a Legendary Pictures e a Warner Bros já estão trabalhando ativamente em Godzilla 2. Então, com monstros em alta, não estranhe se Tull quiser continuar nessa onda com o filme dos robôs contra Kaijus de Del Toro, que são exclusivos da Legendary e não é preciso dividir a produção com mais ninguém.

E Guillermo Del Toro, que há tempos já pensava na continuação de Pacific Rim, segundo os rumores do reddit, o cara vai possibilitar que os Jaegers,  o termo para os robôs do filme, possam se combinar na sequência. Tipo os robôs de Voltron/Power Rangers saca? Para assim os humanos poderem combater os Kaijus, monstros, que vivem se transformando e se adaptando a qualquer situação. Que acha dessa ideia? Para mais informações de Círculo de Fogo, continue nos visitando. Até mais!

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta