0 comentários

Por causa de aposta, George R R Martin mata amigo … na Guerra dos Tronos

by on outubro 1, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0

SPOILERS, SPOILERS e SPOILERS. Não leia se não quiser saber detalhes do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos para quem só acompanha pela TV), A Dança dos Dragões.

Você lembra-se do cavaleiro que foi estraçalhado pelo gigante  no último capítulo de Jon? Pois é, vejam porque esse capiroto surgiu nos livros na transcrição de uma entrevista de Peter Sagal  com o famoso autor:

SAGAL: É verdade que há um personagem no seu último livro por causa que você perdeu uma aposta envolvendo um jogo de futebol(americano)?

MARTIN: Sim, de certo modo sim. Vixi é isso mesmo.

SAGAL: Bem, o que houve rapaz?

MARTIN: É, tem um rapaz chamado Patrick St. Denis, que administra um site de futebol (“fantasy footbal”), o nome do site é “Pat´s Fantasy Hotlist”. E esse Pat é um grande fã do Dallas Cowboy. Nós tínhamos uma aposta já de muito tempo, sobre quem vai ficar melhor colocado durante os anos, os Dallas Cowboy ou os New York Giants. Eu ganhei a aposta nos dois primeiros anos.  Mas então, finalmente, no terceiro ano os Cowboys terminaram a temporada na frente dos Giants. O combinado,o que eu tinha que fazer caso ele, finalmente, ganhasse a aposta era matar Pat da maneira mais terrível. Nos livros.  Então eu inventei o personagem chamado Ser Patrek, o Rei da Montanha, e descrevi o brasão dele como se fosse o símbolo dos Dallas Cowboys. Aí eu fiz ele ser rasgado pelos gigantes.

Fonte: http://www.npr.org/2012/09/15/161142894/thrones-author-george-r-r-martin-plays-not-my-job

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta