0 comentários

Prepare-se para o Lollapalooza 2014! O que se sabe da bagaça até agora?

by on novembro 6, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Do Jockey Club para o autódromo de Interlagos. Esta será uma das mudanças que vão marcar o Lollapalooza brasileiro de 2014 . O festival será dias 5 e 6 de abril, uma semana após a edição chilena. É a terceira edição brasileira do Lolla. Em abril deste ano, o evento aconteceu durante três dias, no Jockey Club. No Chile, o Lolla terá sua quarta edição, no último fim de semana de março de 2014.  O line-up do festival em São Paulo será apresentado no dia 11 de novembro.

Depeche Mode, Soundgarden, Pixies (clássico dos clássicos) e Nine Inch Nails estão confirmados no line-up do evento brazuca. Os organizadores, que ainda não fizeram o anúncio oficial, informam que o público esperado é de 140 mil pessoas, 70 mil por dia, portanto. Já é possível se preparar para ver também o Vampire Weekend no Lollapalooza.  A banda indie americana será uma das atrações do festival e vai tocar também na edição chilena do evento. O Chile terá ainda Red Hot Chili Peppers no Lolla, mas o Muse, meh, só vai se apresentar na edição brasileira. Phoenix (aí sim porra!), Arcade Fire (fuck yeah!) e New Order também devem aparecer no line up nacional mais pra frente.

O autódromo de Interlagos tem histórico de shows internacionais de rock lotados e conturbados. O mais recente foi em 2009, quando o Iron Maiden superlotou o lugar, em noite chuvosa. O problema do autódromo é que esse é longe pra caralho, fica escondido e a estrutura deixa a desejar, sou mais Campo de Marte ou aonde fica os cavalos vulgo Jockey Club. Agora é preparar a carteira para gastar umas 350 pilas pelo ingresso … por dia. Chessus.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta