2 comentários

Quem será o novo Capitão América?

by on julho 9, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook26Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Steve Rogers é um personagem com uma vida complicada. Moleque mirrado, ganhou super-força num experimento militar, virou símbolo de uma nação na Segunda Guerra Mundial, ficou congelado por décadas, voltou à vida, passou a ser membro dos Vingadores, “morreu” na Guerra Civil, passou o manto de Capitão para seu parceiro-mirim da Segunda Guerra Mundial, Bucky Barnes, virou líder da Shield, voltou a ser o Capitão América, enfrentou os X-Men junto com os outros Vingadores (só pra constar, Ciclope estava certo) e agora deve passar o manto para frente novamente.

Já havia suspeitas que algo iria acontecer com o Capitão, e a dica veio do cinema. Chris Evans, o ator que interpreta Steve Rogers nos cinemas tem contrato para mais três filmes. (Vingadores: A Era do Ultron, Capitão América 3 e Vingadores 3), já o ator que interpreta o Bucky (Sebastian Stan) tem contrato para mais sete produções, que são mantidas em sigilo. A dedução óbvia é a de que, tal qual nos quadrinhos, ele substituirá o seu tutor nos cinemas.

No site da Marvel, AQUI para ser exato, temos um teaser da editora sobre o futuro do herói bandeiroso, segue uma tradução de parte do texto abaixo:

“Acompanhe a ascensão de um novo Capitão América, no mesmo período em que o Caveira Vermelha marcha para AXIS (Observação do tradutor: AXIS é a nova saga da Marvel envolvendo os X-Men e os Vingadores contra vários vilões, sendo que o Caveira é o principal, já que pegou parte do cérebro do Xavier e agora tem poderes psíquicos. Pois é.). Tudo isso começa na edição 25 do Capitão América.  O escritor Rick Remender explica que ´Esse é o fechamento de uma história que começamos em Capitão América #1, quando houve a abertura da Dimensão Z. Steve Rogers esta fazendo o melhor que pode para lidar com a guerra que Zola começou contra os Vingadores e a humanidade. Teremos a traição de um companheiro do Capitão e só então teremos a revelação do novo Capitão América.´”

Então como os cinemas influenciam as HQs, esse novo Capitão América que a Marvel anunciou será o Bucky, correto? SABE DE NADA, INOCENTE. Uma série de fatos aponta que o novo Sentinela da Liberdade será ninguém mais, ninguém menos do que o Falcão.

A editora está desenvolvendo a saga “Time Runs Out”, nela teremos um salto de 8 meses nas histórias dos Vingadores e iremos ver alguns acontecimentos futuros do Universo Marvel. E na primeira imagem que temos dos Vingadores desse “breve futuro”, podemos encontrar um Capitão América negro. Podem conferir:

Avengers35-0efde

Quer apostar quanto que o velhinho de bengala dessa foto é o Steve Rogers?

Então pessoal, será que teremos mesmo o Falcão como o novo Capitão América? Lembrando que atualmente Steve Rogers encontra-se sem a sua famosa fórmula do super-soldado no sangue, portanto está muito fraco e com a aparência de um velho. Mas nada temam fãs do Steve Rogers, como todo mundo sabe, é só a gente se aproximar da data do lançamento de Vingadores 2, que Rogers volta a vestir o uniforme e segurar o escudo. No fim das contas quem manda é o marketing, não é mesmo? Fazer o que…

Compartilhe!Share on Facebook26Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta