2 comentários

Rumores de Vingadores: A Era de Ultron

by on maio 21, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Antes de tudo vale destacar que todas as informações contêm possíveis SPOILERS, mas nada realmente relevante sobre a trama de Vingadores: Era de Ultron.

– O vilão Ultron terá três versões diferentes ao longo do filme, sendo pelo menos uma delas realizada pela captura de movimento do ator James Spader, creditado como o interprete do vilão. Essas versões serão atualizações realizadas em seu corpo a medida em que ele consegue mais do material Vibranium (o mesmo do escudo do Capitão América).

– Partindo dessa informação anterior e lembrando que nas HQs uma das maiores fontes de Vibranium se encontra em Wakanda, reino do Pantera Negra, é provável que o filme conte com pelo menos uma curta aparição do herói ou sua identidade civil, T’Challa. (Também vale destacar que já ocorreram filmagens no continente Africano).

– O último herói confirmado até então no filme, o Visão, também irá contar com versões diferentes. Sua forma final será mostrada somente no clímax do filme, antes ele irá aparecer com seu clássico visual verde e amarelo (adaptado/atenuado para o cinema).

– Tony Stark irá financiar o grupo, a torre Stark passa a ser a torre dos Vingadores (como tudo indicava no primeiro filme). Ele também terá uma legião de robôs controlados remotamente (provavelmente uma evolução da inteligência artificial das armaduras vista em Homem de Ferro 3. E um material de primeira para o Ultron tomar controle durante o filme).

– Tony também será responsável por equipar os demais membros da equipe com trajes desenhados especificamente para cada herói, com direito até a logo dos Vingadores. A Viúva Negra terá bastões de choque (talvez algo similar as do Nightwing no jogo Injustice?), já o Gavião Arqueiro possuirá um visual reformulado com um casaco. E para finalizar Hulk terá calças elásticas, possibilitando que o mesmo ao transformar não rasgue, evitando situações constrangedoras como a do primeiro filme.

– Como já foi apontado em boatos a algum tempo, a primeira batalha que irá acontecer logo no início do filme será contra o barão Von Strucker (que apareceu na cena pós-crédito do filme do Capitão América: O Soldado Invernal) e unirá os heróis que terão o primeiro contato com os gêmeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

– Máquina de Combate e o Falcão podem ter pequenas aparições, mas nada de grande relevância.

Bem, muita coisa parece possível e faz sentido pelo caminho que os filmes da Marvel estão seguindo, só estou receoso quanto a enorme quantidade de heróis nesse filme. Parece que o estúdio já esta preparando o terreno rapidamente para possíveis ausências futuras.

 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta