0 comentários

Salvem Athena! Desse novo filme? Novo visual dos Cavaleiros do Zodíaco é revelado!

by on dezembro 14, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook290Tweet about this on TwitterShare on Google+0

É amigos, o novo longa metragem em CG de CDZ vem com força total para 2014, seu cosmo está pronto? O site oficial de “Saint Seiya: Legend of Sanctuary” (clique aqui para dar uma olhadela) acaba de ser atualizado, ganhando novo visual e demais seções. Agora já existe conteúdo apresentando o release da história do filme, bem como uma apresentação dos protagonistas.

Algo interessante de  se observar, é que houve o cuidado de colocar conteúdo em português do Brasil. Apesar de meio precário o texto, isso só confirma o lançamento simultâneo do filme no Japão e no Brasil, il, il, il. Por aqui, deverá se chamar “Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”.

novoseiya

O novo Pégaso dessa animação, quer conferir o novo visual do resto dos Defensores de Athena? Continue lendo a matéria…

Abaixo o release original do site e a apresentação dos personagens principais. Só demos uma arrumada no texto original que parecia ter sido traduzido no Google Translator, com Hyoga escrito como Hyouga e outras pérolas.

“A lenda de Seiya começa a partir daqui” – Masami Kurumada 

Saint Seiya foi lançado pela revista semanal Shonen Jump entre os anos de 85 e 90.Com sua base criada através de lendas gregas e constelações, foi publicada e ganhou adoração tanto por meninos como por meninas. A obra virou anime antes do esperado, apenas nove meses após o lançamento do mangá. O enredo conta com atraentes personagens que contrastam com seus golpes especiais, peculiaridade bastante aclamada, principalmente pelos fãs da metade dos anos 80.

Foram impressas mundialmente mais de 34 milhões de edições do mangá. Além disso o anime foi ao ar em mais de 80 países, incluindo o Brasil, França e Itália. Sendo um incrível sucesso no Japão e pelos demais países a fora. Por isso, trata-se de uma marca extremamente conhecida até hoje.

Em 2014, após uma longa espera de 10 anos, o especial de Saint Seiya irá retornar aos cinemas. Mesmo entre os diversos episódios do anime, a saga das 12 casas do zodíaco é considera uma das mais marcantes, sendo lançada orgulhosamente nas telas de cinema pelo mesmo diretor de Kuro & Shitsuji e Tigger & Bunny, Keiichi Sato.

Com a produção e direção do autor original, Masami Kurumada, o universo todo irá ganhar uma nova roupagem no século XXI com o início de uma nova era mitológica de Saint Seiya.

Obra original Masami Kurumada

Direção Keiichi Sato

Saori Kido

Neta e criada pelo grande empresário Mitsumasa Kido. Sua vida é voltada a cumprir uma missão divina. 

Seiya

O Guardião de bronze da constelação de Pégaso. Tem a força de vontade necessária para ultrapassar os próprios limites.

Poder especial: Meteoro de Pégasus.

Hyoga

O cavaleiro de bronze de Cisne. Uma pessoa fria, literalmente, porém esconde um caloroso coração.

Poder especial: Pó de Diamante. 

Shiryu

O cavaleiro de bronze de Dragão. Uma pessoa séria, porém muito honrada, protege com sua própria vida as pessoas na qual confia.

Poder especial: Cólera do Dragão 

Shun

O cavaleiro de bronze de Andrômeda. Não gosta de ferir nem mesmo os adversários diante de si.

Poder especial: Corrente de Andrômeda. 

Ikki

O cavaleiro de bronze da constelação de Fênix e irmão de Shun de Andrômeda. Lobo solitário que não gosta de se juntar aos outros.

Golpe especial: Ave Fênix

 

No meio da matéria vocês viram o novo Seiya, agora fiquem com o novo visu de toda trupe principal, os 5 de bronze e a deusa Athena.

novocdz

Da esquerda para direita: Hyoga, Shiryu, Athena/Saori, Seiya, Ikki e Shun

Errr, mais ou menos, mais ou menos. Tipo o Seiya tá passável, a Saori de colegial (High School Sanctuary?) não seria minha primeira opção, mas ok,  todavia o resto… Eu tô de boa com o estilo Final Fantasy de ser da animação, ok, são os Cavaleiros para nova geração, entretanto  a maior parte  dessas armaduras parecem que picotaram um Transformer e deram para eles vestirem. Os cortes dos cabelos estão bem femininos, aliás a aparência em geral esta muito mais andrógena que o original, onde só Shun possui essa característica (entre os principais pelo menos). Pelo visto a onda do K-Pop chegou até nos CDZ, os cantores coreanos influenciam tudo no oriente, confira um foto de uma banda qualquer desse gênero e vê se não te lembra de algo.

 tvxq

Futuros Cavaleiros?

Agora é esperar que as batalhas sejam “buenas” pelo menos.

Compartilhe!Share on Facebook290Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta