0 comentários

Sequência de Detona Ralph esta sendo desenvolvida!

by on abril 6, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Prepare-se para mais detonações! A continuação do desenho Detona Ralph (Wreck-It Ralph no original) da Disney  já esta sendo produzida. Quem afirmou foi Henry Jackman, o compositor do filme original e pelo visto de Detona Ralph 2. Veja abaixo o que o cabra tem a dizer sobre isso:

“Eu não posso falar muita coisa. E também eu não sei muito, apenas que uma história esta sendo escrita. E eu ficaria surpreso se não estivesse sendo. Não vou ficar me elogiando. Esqueçam a música. O filme por conta própria é fantástico, muito imaginativo e uma obra de pura criatividade. Rich Moore, o diretor, dessa vez este envolvido no roteio. Tem outro roteirista no projeto também, que eu não lembro o nome. Só pelo conceito do universo do primeiro filme, seria um desperdício não fazer outro.”

Para quem não lembra, Detona Ralph é um longa animado de 2012 que se passa todo no mundo dos video games e segue a desventura de Ralph, um vilão de jogo clássico que lembra o Donkey Kong original para os arcades. Ralph esta condenado a fazer sempre a mesma rotina de destruir um prédio e perder eternamente para o herói do jogo. Odiado em seu próprio mundo, Ralph quer mais da vida e para isso pula para outros games para tentar ser um herói. Com isso, ele faz uma amizade inusitada com Vanellope von Schweetz, uma garotinha que é um bug, um defeito de jogo. É uma jornada que muda  a vida dos dois personagens e de muitos outros.

O diretor Rich Moore disse para o site Hypable em fevereiro do ano passado que uma das ideias para a sequência é Ralph encontrar com outras versões mais modernas de si mesmo.  Vamos ver o que vai sair. E se a vida tá difícil, lembre-se do mantra de Ralph: “Eu sou mau e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mau. Não quero ser ninguém além de mim.”

Para mais notícias sobre animações da Disney, veja a nova versão de Frozen que foi feita para os cinemas americanos aqui.

Arte da matéria de bib0un 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta