0 comentários

Sexteto Sinistro e Venom – Breve nos cinemas

by on dezembro 17, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Após o último trailer do Espetacular Homem Aranha 2, o grupo de vilões conhecido como Sexteto Sinistro confirmou a sua aparição nos cinemas. Mas na verdade, a Sony tem planos bem mais audaciosos do que uma mera aparição no longa do Aranha – sendo confirmado um filme próprio da equipe de super vilões (acredite se puder). O responsável pelo roteiro é Drew Goddard.

Tal escolha com certeza é respaldada na vontade dos demais estúdios que detém os diretos de parcelas do universo Marvel em formar grupos de super heróis e assim replicar o sucesso dos Vingadores. A Sony em entrevistas recentes já havia demonstrado interesse em extrair mais dos personagens relacionados ao Aranha.

ssv

Como já havia comentado pelo trailer (veja aqui), tudo indica que o Sexteto Sinistro será formado ainda no próximo filme, e provavelmente irá aparecer em próximos projetos além de seu filme próprio. O grupo ao longo dos anos nas HQs (e em outras mídias) já teve diversas formações, originalmente era composta por: Dr. Octopus, Kraven, Homem Areia, Abutre, Mistério e Electro. Observando as informações até agora devem retirar o Kraven, Homem Areia e Mistério, e colocando no lugar Lagarto, Rino e Duende Verde – aproveitando os personagens que já apareceram nos filmes.

Mas não para por ai, também foi confirmado outro projeto, com o clássico vilão dos anos 90, o Venom. O simbionte alienígena foi um dos principais inimigos do herói durante um longo período, tendo inclusive ganho títulos próprios devido a tamanho sucesso. Alex Kurtzman, Ed Solomon e Roberto Orci foram escolhidos como os roteiristas, cabendo também a Kurtzman à função de diretor.

venoms

A história do traje alienígena começou na saga Guerras Secretas, onde Peter teve seu uniforme padrão destruído e recebeu como substituto o uniforme negro. Depois de Peter, o uniforme acabou nas mãos de Eddie Brock que era uma jornalista do Globo diário que culpava o Homem Aranha por seu fracasso. Após Brock , que foi o hospedeiro que ficou durante mais tempo com o simbionte, o simbionte passou por Mac Gargan (o Escorpião original), e por último a Flash Thompson (com uma forma totalmente diferente da normal, como um traje de guerra) – que inclusive irá integrar o grupo dos Guardiões da Galáxia nessa próxima fase.

Já no universo Ultimate, o simbionte tem uma origem completamente diferente, sendo criado pelos pais de Peter e Eddie, que buscavam desenvolver um traje com objetivo de criar uma proteção a doenças e outras enfermidades ao seu hospedeiro.

Os dois projetos só vão sair depois do terceiro filme, ou seja, há oportunidade para que todos os personagens sejam pelo menos brevemente introduzidos, e assim ter uma base par seus filmes. Se tratando desse novo caminho do universo do Aranha no cinema eu não coloco minhã mão no fogo por nenhum deles. Falo isso tanto pela bomba que foi esse primeiro Espetacular Homem Aranha, quanto por achar inviável um filme com o Sexteto Sinistro no foco principal. Já o Venom, vamos aguardar, mas também é preocupante.

Também estão analisando o script do O Espetacular Homem Aranha 3, que continua a cargo do diretor Marc Webb. Outra surpresa fica pelo fato de não haver nada confirmado sobre o quarto filme do aracnídeo, apesar de informações liberadas anteriormente indicarem que seria uma quadrologia – tanto Webb quanto Andrew Gerfield só estão efetivamente contratados para o terceiro capitulo. O Espetacular Homem Aranha 3 é previsto para 2016.

Compartilhe!Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta