0 comentários

Sony Brasil ERRA! Beyond sem dublagem e legenda BR

by on outubro 12, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ao longo dessa geração, vários jogos vêm ganhando versões brasileiras com legendas e dublagem em português, um cuidado bem legal com o grande público do país. Antes disso tínhamos que nos contentar com versão português de Portugal (que fica estranho pra caramba).

Inicialmente algumas dublagens mal feitas decepcionaram os fãs e muitas vezes eram deixadas de lado, porém já há algum tempo foram melhorando bastante, as empresas começaram a contratar grandes estúdios de dublagem para realizar os serviços e começamos a ver bons trabalhos, como em: Uncharted 3, Last of Us, Tomb Raider, entre outros.

Mas a Sony Brasil pisou na bola feio dessa vez. Mesmo anunciado que o jogo Beyond: Two Souls, desenvolvido pela Quantic Dream e exclusivo de PS3, teria legendas e dublagem 100% em português brasil, nada disso foi entregue.

Em pronunciamento oficial a Sony Brasil se desculpou pelo ocorrido e oferece aos consumidores que se sentiram lesados a possibilidade de troca de suas cópias por uma versão com as legendas e dublagem em português brasileiro. Chegaram a levantar a questão de disponibilizar uma atualização com esse conteúdo via PSN, mas logo foi descartado segundo imposições do próprio departamento da Sony.

Bem como já falei foi mais um erro violento da Sony Brasil, que deixou grande parte dos compradores nem um pouco satisfeitos. Pelo menos reconheceram o erro e estão tentando conserta-lo.

Segundo o comunicado, os jogos poderão ser trocados nas revendedoras e em postos de troca alternativos que ainda serão anunciados em breve.

Bem questão é esperar. Várias grandes cadeias de lojas físicas e virtuais estão colocando avisos sobre o ocorrido, então confira antes de comprar. Segue uma imagem com a versão sem dublagem e legenda:

bts

P.S- Ainda sobre o jogo, alguns hackers tarados encontraram o modelo da personagem de Ellen Page na cena do banho sem nenhum tipo de censura. O aviso foi feito, agora se virem 😀     

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta