0 comentários

Strider tem data de lançamento e novas informações

by on fevereiro 5, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Foi anunciado hoje pela Capcom que o reboot de Strider será lançado no dia 18 de fevereiro na PSN por R$30,99 (versões para PS3 e PS4). Já na XBLA e Steam o jogo chegara um dia depois pelo preço de R$29,99 (versões para Xbox 360, Xbox One e PC).

 Desenvolvido pelo estúdio Double Helix e Capcom, esse Reboot mantém a premissa básica de ação contínua como progressão horizontal, mas agora gráficos em 2,5D. Pelo que já foi mostrado à exploração é semelhante ao estilo metroidvania, com um amplo mapa que vai sendo explorado à medida que o jogador vai adquirindo novos poderes.

 Gameplay da versão de PS4:

 Conteúdos extras como novos modos de jogo estarão presentes além do story mode, entre eles estão: Challenge Mode, Beacon Run (espécie de speed run), Survival Mode. Todos com direito a placares globais, para você comprar com seus amigos quem é o mais fodão. Além de muitos outros extras como roupas diferentes e itens para personalizar o personagem.

 Strider foi um dos grandes sucessos da Capcom pré-Street Fighter 2. O primeiro Strider foi lançado para arcade e impressionou pelos gráficos detalhados e sons de alta qualidade. Na trama se passa em 2048, no qual o mundo está sobre controle do ditador “Grand Master”, cabendo a Hiryu um agente da organização Striders salvar o mundo. Como todo o sucesso o jogo foi portado para outras plataformas, sendo a do Mega Drive uma das melhores versões lançada, ainda mais comparada com a do Nes, que lembrava vagamente o original devido a sua limitação técnica.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta