2 comentários

Tem Sempre Alguém No Cosmo Ajudando O Cavaleiro A Venceeeeeer … No PS3

by on setembro 29, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Tudo sobre os Bravos Soldados, com direito a um trailer de 10 minutos com todos os detalhes desse game! Jesus, Maria e José!

Atacando diretamente na nostalgia, a Bandai/Namco irá lançar Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Saint Seiya: Brave Soldiers)  que chegará a terras brazucas 26 de novembro exclusivamente para monolito da Sony, o Playstation 3. Com todos os menus em português e legenda também em nossa língua, o jogo é de fácil acesso e dá a opção de jogar com 59 personagens (muitos são apenas certos cavaleiros usando outra armadura) e 35 cenários para você explodir seu cosmo.  No game temos o modo versus, offline e online, sendo que antes de começar cada partida é possível definir as regras para a luta, um modo de 5 vs 5, o modo Crônicas do Santuário, esse sendo o tradicional modo história, e um modo de personalização de personagens chamado Orbe. Esse game é bem mais parecido com um jogo de luta tradicional que seu antecessor, o mediano Batalha do Santuário. O gráfico em cel shading faz com que você sinta-se controlando o anime, todos os grandes momentos da história clássica de Cavaleiros de Zodíaco (Saga do Santuário, Saga de Poseidon e Saga de Hades) podem ser relembrados e vivenciados nessa produção. Menos o Shun esquentando o Hyoga, eu espero.

bravossoldados

Como todo jogo moderno, esse também terá seus dlcs, ora, por que não arrancar mais dinheiro dos fãs de maneira fácil e rápida? Comprando na pré-venda você pode garantir o Shion com a Armadura de Ouro de Áries e o Seiya com a Armadura Clássica do Mangá. Para downloads futuros há boatos de skins de Tenma de Pégaso (Lost Canvas) e Kouga de Pégaso (Omega).

gemeos

OUTRA DIMENSÃO! (Ok, esse é o “Explosão Galática” mas dane-se)

A edição de colecionador do novo game vai trazer com exclusividade um boneco articulado, no estilo da linha Cloth Myth, do Seiya de Pégaso (aquele viadinho). O pacote, antes previsto para lançamento apenas para o Japão e Europa, virá também ao Brasil. A edição tradicional, apenas o jogo, poderá ser encontrada nas melhoras lojas por 169 dilmas (reais, cascalho, bufunfa …), já a especial super deluxe “eu imprimo dinheiro” deverá ser no mínimo o dobro, então quem é muito fã, prepare suas carteiras. Para aumentar a vontade de adquirir essa pérola, fiquem com um mega trailer legendado em português:

Caso você veja os 10 minutos desse vídeo até o fim, pode ter certeza que você tem que comprar esse jogo.

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta