0 comentários

Visão é confirmado em Vingadores 2

by on abril 16, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Depois da primeira aparição do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate, mais um Vingador está no caminho do cinema na sequência do maior grupo de heróis da Marvel.

O ator Paul Berrany, recentemente em uma entrevista confirmou que interpretará o androide Visão em o Vingadores 2. Vale lembrar que Paul é o responsável por dublar a inteligência artificial Jarvis.

Segundo Paul, até um teste de figurino já foi realizado e o androide terá uma pele toda branca – visual que o mesmo já teve durante uma fase nas HQs, que difere da clássica e mais utilizada de pele vermelha e traje verde e amarelo.

Nas HQs, o Visão foi criado exatamente pelo vilão Ultron, que planejava utiliza-lo contra os Vingadores. Na história, o corpo do herói foi feito a partir dos restos do Tocha Humana original, combinado com os padrões mentais do vingador Magnum, e, para controla-lo, lhe foi implantado um cristal que o forçava a obedecer todas as ordens de Ultron. Logo em sua primeira missão, Visão levou os Vingadores para uma armadilha do vilão, porém, durante o evento, o mesmo conseguiu se livrar de sua programação e ajudou os heróis a vencer seu criador.

Durante os anos seguintes, Visão se manteve como membro fixo dos Vingadores, tendo sua personalidade oscilante entre seu lado lógico e racional e sua personalidade humana. Apesar disso, o mesmo teve um relacionamento duradouro com a Feiticeira Escarlate, inclusive chegando até a se casar com ela.

visao2

Visão possui uma vasta gama de poderes, listarei apenas os mais conhecidos e utilizados. Além do pacote básico de super força, resistência, reflexos, raios de energia e habilidade de voo, Visão também pode alterar a densidade de seu corpo, ficando duro como diamante ou até mesmo intangível. Além disso, o vingador também pode interagir com qualquer outro sistema eletrônico, tendo acesso instantâneo a qualquer informação que conste em bancos de dados.

Existem também boatos da aparição do Pantera Negra, devido as filmagens que aconteceram na África, que seriam o momento em que o Ultron conseguiria em Wakanda o vibranium que revestiria o seu corpo.

Acho válido a contínua introdução de personagens no universo Marvel nos cinemas, ainda mais em uma equipe como os Vingadores que sempre teve uma formação bem rotativa de membros. Mas também é preocupante ver essa grande quantidade de personagens sendo colocados todos em um mesmo filme, com certeza muitos deles terão tempo bastante restrito, tendo apenas uma mera aparição. Talvez essa ação já faça parte de um planejamento de longo plano da Marvel em renovar alguns personagens para filmes futuros e, ao mesmo tempo, não tornarem-se reféns de atores que estão cada vez recebendo mais por suas participações.

Vingadores 2 tem previsão de estreia para maio de 2015.

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta