4 comentários

18 minutos foram cortados do final de How I Met Your Mother + Final alternativo estará no DVD Set

by on abril 6, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook1kTweet about this on TwitterShare on Google+0

Haverá alguns spoilers, fica o aviso. O final de How I Met Your Mother dividiu a internet. Alguns adoraram. Outros acharam que foi uma traição com o público. Eu acho que o desfecho teve um bocado de acertos, mas as mancadas foram duas um tanto grandes. Primeiramente, uma falta de ritmo na sequência final, que diminuiu um pouco o impacto da morte da mãe.  E a evolução do Barney como pessoa nas últimas temporadas meio que foi pela janela, recuperaram um pouco com a cena do bebê, mas foi meio estranho. No fim das contas não estraga a série, dá para aguentar, a jornada valeu a pena. O final não foi perfeito, mas foi corajoso e teve belos momentos.

De qualquer modo parece que os fãs terão um pouco mais de resolução, pois 18 minutos do episódio final do seriado foram cortados, segundo Alyson Hanningan, a Lily de HIMYM. Uma das cenas cortadas foi referente a aposta entre Lily e Marshall se Ted iria ou não ficar com a Robin no final das contas.

David Baker, um dos caras da direção de arte de How I Met Your Mother ,deixou escapar mais cenas deletadas.  O sujeito disse que havia uma cena sobre de onde surgiu o misterioso abacaxi no episódio de “The Pineapple Incident”, sim aquele décimo episódio, lá da primeira temporada.  Sem contar uma cena com Robin Sparkles e uma outra com a mãe do bebê do Barney, a tal “número 31”. A cena de Robin Sparkles tinha direito a Robin cantando “Let’s Go To The Mall” com participação de Tracy, a Mãe do título do seriado, no baixo e até mesmo o robozinho do clipe de Sparkles.

E para finalizar o ator Josh Rador, Ted, falou para o site Vulture de mais uma cena que foi cortada. “Eles cortaram uma cena que Cobie Smulders e eu gravamos entre Ted e Robin. Eu achava que era uma sequência bem importante, então falei com Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série, sobre  isso. Eu entendo porque eles cortaram, mas ainda acho que era uma boa cena pois mostrava que Robin andou pensando mais no Ted no decorrer dos anos, do que Ted andava pensando sobre Robin. Era uma sequência onde eles se encontravam na rua. Os dois almoçam juntos no dia seguinte. Não quero entrar em muitos detalhes porque ela obviamente foi cortada por alguma razão, apesar de achar que era uma cena bem delicada, triste e até mesmo engraçada. E também falava de Robin tendo um ‘encontro’ com um touro na Espanha.”

himym-finale-dinner-scene

Uma das cenas cortadas, um almoço entre Ted e Robin

Carter Bay disse no Twitter que, enquanto eles estavam na sala de montagem, surgiu um problema para decidir entre dois finais diferentes. Eles gravaram a cena baseada apenas em um roteiro, mas pela mágica da edição havia dois finais possíveis para a série. Carter afirma que eles estão orgulhosos do desfecho escolhido, contudo eles também adoram a outra versão. O povo do HIMYM vai incluir a versão alternativa do final no Box do DVD/Blu Ray da série completa.

BkaaczkCMAEWxY2

O box especial da série completa, que irá incluir o final alternativo

Então, como o final alternativo vai acabar parando no dvd/blu ray, é bem capaz que as cenas deletadas ganhem uma segunda chance nesse box especial. Agora é só esperar para ver qual era o segundo desfecho possível para essa série que marcou uma geração.

E para matar saudades veja nossa lista dos melhores momentos musicais de How I Met Your Mother. Não se esqueça de ver os detalhes sobre How I Met Your Dad, a série que vai substituir HIMYM. E logo faremos uma dos melhores episódios. Qualquer sugestão deixe nos comentários!

Fonte: Twitter e Vulture

Compartilhe!Share on Facebook1kTweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta