2 comentários

Confira o trailer e as fotos do novo Fatal Frame exclusivo do Wii U

by on julho 17, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Você está pronto? O título japonês  “Zero: Nuregarasu no Miko”, que em inglês fica algo como “Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden” (em bom e velho português seria “Enquadramento Mortal: A Dama de Cabelos Negros do Santuário), a nova entrada da famosa série de survivor horror Fatal Frame, será lançado no Japão agora em 27 de setembro (um dia após o lançamento do filme). Ainda não há previsão do lançamento nos Estados Unidos e no resto do ocidente.

LAJkYGh

sxlSxUD

Nesse novo capítulo da franquia, o jogador irá controlar Kozukata Yuuri, uma garota que pode ver “o Mundo Espiritual”. E para completar, Yuuri descobre que ela possui a habilidade de trazer os espíritos de volta ao mundo dos vivos no Monte Hikamiyama.

Segundo a Koei Tecmo, essa montanha sagrada retratada no jogo é conhecida como “montanha da morte”, onde aqueles que morreram podem cruzar para o mundo dos vivos em certa hora do dia. A empresa fala que é o maior jogo e com maior orçamento de Fatal Frame até hoje.

cC9cz7p

EPtTKpf

Como de praxe na série, os jogadores vão ser capazes de enfrentar, afugentar e até capturar os espíritos usando uma câmera. Nessa versão exclusiva do Wii U o GamePad do console, que lembra uma tablet, será usado como uma câmera. Tá na dúvida?  Veja o trailer abaixo e confira o visual do jogo e essa mecânica.

De 1:20 à 1:50 nesse trailer, com certeza é gameplay

O jogo está bem bonito! É legal a Nintendo estar investindo em séries mais maduras como Devil´s Third e, bem ou mal, Bayonetta 2 (que virá com o 1 incluso).

Fatal Frame é conhecido como Project Zero, na Europa e na Austrália, e Zero no Japão. O primeiro e o segundo jogos foram lançados para Playstation 2 e Xbox original, enquanto o terceiro jogo da série é exclusivo do Playstation 2 e o quarto foi lançado apenas para o Nintendo Wii. A série consiste em exorcismos, rituais xinto e, acima de tudo, fantasmas.

OYhp9KO

qHLZ0cx

Como dito anteriormente AQUI, além do novo game, a Tecmo Koei também lançara um filme live action de Fatal Frame. Também foi anunciado que o produtor da série Resident Evil será responsável por uma versão americana do filme, entretanto a mesma ainda nem começou a ser produzida.

Finalizando também confirmaram que haverá um mangá baseado na franquia, que está a cargo de Shin Kibayashi.

Parece que finalmente essa série terá o reconhecimento que merece.

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • kenryuki
    julho 17, 2014 at 12:34 pm

    Visual bonito, mas confesso que esperava um pouco mais do trailer. Espero realmente que Fatal Frame tenha o mais que merecido reconhecimento, é uma franquia com vários elementos do bom e velho terror japonês, daqueles que não precisa de sangue e tripas pra te assustar. Aliás, é o tipo de jogo em que você desliga o console e se preocupa em ver uma assombração dessas às 2 da manhã enquanto vai na cozinha. Pra mim, um ponto negativo foi o fato de a franquia ter migrado pra Nintendo desde o 4. Nada contra a gloriosa gigante, só acho que o game se daria melhor sob as asas da Sony ou até da Microsoft (ou de ambas).

    Responder

  • Ivani Alves Dos Santos
    julho 17, 2014 at 2:16 pm

    Eu gostei bastante do trailer mas tbm não gosto dessa exclusividade da nintendo, pq fatal frame é o unico exclusivo da nintendo q eu gosto :/

    Responder

Deixe uma resposta