10 comentários

Conheça a mãe do Goku: Gine

by on abril 3, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Durante toda a saga do mangá/anime Dragon Ball, a verdadeira família do herói Goku sempre foi um mistério. Na obra original, Goku só teve contato com seu irmão Raditz (logo no início da saga Z), o qual lhe revela sobre a sua origem alienígena e toda sua história até sua chegada à Terra. Mas sobre os pais de Goku pouco foi acrescentado.

Bardock, o pai do Goku, apareceu em um filme que retratou os acontecimentos que levaram ao fim do planeta Vegeta e a sua morte pelo vilão Freeza (Obs: um filme/ova “recente” desconsidera essa morte e expande a história de Bardock, mas é algo tão estúpido que é melhor ignorar). Porém quem seria a mãe do herói? Até pouco tempo muitos apontavam uma guerreira saiyajin que aparecia no filme de Bardock como a suposta mãe do Goku. Entretanto essa mulher é na verdade Fasha, um mero membro do grupo do pai do Goku. Mas, somente hoje, Akira Toriyama revelou a primeira imagem da esposa de Bardock e mãe do Goku, que recebeu o nome de Gine – que é um anagrama de palavra negi que em japonês significa cebola verde (cebolinha).

mg2

Gine terá sua primeira aparição em Dragon Ball Minus, um mangá bônus lançado junto da compilação de Jaco the Galactic Patrolman (mangá cômico lançado recentemente pelo criador de DB), e contará a história de Goku e sua família antes da chegada do herói na Terra. Nessa história aparecerão também outros personagens desse universo Saiyajin como Vegeta, Raditz e Freeza. Sobre sua personalidade, Gine possuirá um temperamento gentil e amoroso com Bardock, algo totalmente incompatível com os demais da sua raça, que só se relacionavam com fins reprodutivos.

Parece que depois de só relançar o anime, mangá e outros produtos relacionados à série Dragon Ball, Akira Toriyama voltou a todo vapor em expandir esse universo com conteúdo novo – com novos filmes, mangás e etc. Agora a questão é… será que vai valer a pena conferir? Porque esse último filme lançado ano passado foi uma abominação.

Compartilhe!Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta