0 comentários

Guardiões da Galáxia – Awesome Mix Volume 0!!

by on novembro 24, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Guardiões da Galáxia foi um dos melhores filmes do ano. Um fato que chama atenção no filme do diretor James Gunn é a trilha sonora marcante, que tem sua importância levada até mesmo para dentro da trama. Logo no início do longa é apresentado a “Awesome Mix Volume 1”, representado a importante ligação de Peter Quill com seu planeta natal e também com a memória da sua mãe.

Recheado de clássicos dos anos 80, a trilha sonora do filme obteve um impressionante sucesso, vendendo 500.000 cópias. Entretanto, para James Gunn, há na verdade uma mixtape volume zero, ou, pelo menos é assim chamada por ele. Segundo o diretor, durante as filmagens ele e o técnico de som Simon Hayes, colocavam para tocar uma lista de músicas durante os intervalos, com o intuito de manter todos no clima.

“Como muitos de vocês sabem, a música é uma parte extremamente importante de Guardiões da Galáxia. Eu escolhi as músicas do Awesome Mix Volume 1, antes mesmo de fazer o filme, isso inclui até mesmo o roteiro.”

Foi dessa pré-seleção de músicas favoritas de Gunn que surgiu o Awesome Mix Volume 0. Apesar de terem sido selecionadas antes mesmo da ideia do filme, essas músicas seguem bem o espirito do longa. Segue abaixo a lista com todos os títulos das músicas e um vídeo com a compilação completa.

  1. “Never Wanted to Dance” – Mindless Self Indulgence
  2. “Party Hard – Andrew W.K.
  3. “The Way It Was” – Aceyalone (feat Bionik)
  4. “I Like It, I Love It” – Lyrics Born
  5. “Let’s Dance to Joy Division” – The Wombats
  6. “Start Wearing Purple” – Gogol Bordello
  7. “Ben Vereen” – Pigeon John
  8. “Teenagers” – My Chemical Romance
  9. “Black Fist” – Juskwam and Lyrikill
  10. “Timebomb” – The Old 97’s

 

Compartilhe!Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta