1 comment

How I Met Your Mother vai ganhar continuação? Vem aí How I Met Your Father?

by on novembro 1, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook21Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Como foram as aventuras e desventuras da Mãe?

Atualização (18/03/2014): Infelizmente nada do que foi dito abaixo será verdade. O foco da nova série será outra personagem, Sally, e não a Mãe de How I Met Your Mother. Para saber as informações finais da nova série, que até mudou de nome, clique aqui.

Após quase uma década de diversão no ar e das duas últimas temporadas de pura enrolação, How I Met Your Mother (HIMYM) esta finalmente na última temporada e chegará ao fim no primeiro semestre do ano que vem. Mas a saga poderá ter uma continuação, já que a CBS estuda a possibilidade, quase certa, de um spin-off. A informação foi confirmada pelo site da Entertainment Weekly.

Os criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, juntos a Emily Spivey, de Up All Night, trabalham no projeto intitulado provisoriamente como How I Met Your Father.  A trama seguiria, assim como a série original, um grupo de amigos e teria como peça central a personagem de Cristin Milioti, a Mãe, apresentada no fim da oitava temporada, no início deste ano.  Eu taco a pedra que os novos personagens, além da Mãe que já apareceu, vão surgir no episódio chamado “How Your Mother Met Me” ,episódio número 16 da nona temporada de HIMYM, que só vai ao ar ano que vem.

how-i-met-your-father

Cristin Milioti , a Mãe em How I Met Your Mother  seria a protagonista de How I Met Your Father

Segundo noticiou o site Deadline, a série também se passaria em Nova York teria cenas rodadas no famoso MacLaren’s, que seria o elo da série antiga e a nova. Mas não espere pela participação contínua dos personagens de How I Met Your Mother nesse novo seriado. Os atores estão bem cansados de fazerem os mesmos personagens há anos, principalmente Jason Segel, que reclama faz tempo, com razão, da estagnação de seu personagem Marshall.

Tem gente dando piti nas redes sociais, o que é compreensível já que  quase todos os spin-offs não dão muito certo. Entretanto Cristin Milioti tem carisma e parece ter talento, agora é ver se ela tem competência pra segurar uma série que já vai estrear com um legado de fãs tão obsessivos e órfãos de HIMYM. Boa sorte para Mãe, ela vai precisar.

Compartilhe!Share on Facebook21Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta