0 comentários

Jogos mais esperados de 2015 – Parte 2

by on fevereiro 4, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ainda não viu a primeira parte? Confira aqui. E logo abaixo os outros cinco jogos mais aguardados de 2015.

Mortal Kombat X

O primeiro grande jogo de luta dessa novo geração chega com Mortal Kombat X. Depois de retomar um lugar de respeito depois de voltar na geração passada, esse decimo capítulo a Netherrealm Studios parece buscar manter com poucas mudanças os acertos (visuais, jogabilidade) e ao mesmo tempo inovar. Nas novidades não são poucas, mas as principais delas são os três estilos de luta distintos para cada personagem e uma grande quantidade de novos lutadores, já que se passaram 25 anos desde o final do jogo anterior, com isso contamos filhos/ discípulos e etc de várias caras conhecidas – mas também há vários dos lutadores mais famosos.

Plataforma:  Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC – 14 de Abril.

 Uncharted 4: Thief’s End

Um dos marcos da geração passada, com três e impressionantes capítulos Nathan Drake agora faz sua estreia no Playstation 4. A franquia  da Naughty Dog evoluiu a grandes passos e parece que seguirá implementando. Pelo primeiros vídeos e gameplays, já notamos gráficos absurdos e sequências de ação de tirar o folego – agora com mecânicas ainda mais refinadas e cenários maiores para explorar. Agora cabe esperar e ver se as novidades realmente irão conseguir manter o nível e também inovar, já que estamos falando do quarto episódio em um espaço não tão curto de tempo.

Plataforma: Playstation 4 – sem data definida

Zelda Wii U

O lançamento de um jogo da série Zelda é sempre um evento a parte. Sendo uma das franquias mais aguardadas da Nintendo e também do mercado como um todo, sempre há enorme expectativa até o próximo capítulo. O primeiro jogo para Wii U ainda tem pouco material divulgado, mas o que foi mostrado não decepcionou. Com um estilo artístico extremamente bonito – claro e harmônico – e um mundo aberto na fórmula dos atuais sand box, promete algo grande e de livre exploração (inclusive podendo fazer as dungeons em qualquer ordem) semelhante a Skyrim. Aguardemos, pois em Miyamoto podemos confiar.

Plataforma: Wii U – sem data definida

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Tivemos uma prévia do que nos aguarda em Metal Gear Solid V na demo paga chamada Ground Zeroes. Mas para os fãs da franquia isso não foi suficiente, tendo em vista o sempre impressionante trabalho de Hideo Kojima. Com o desafio de ampliar a dimensão do jogo em mundo aberto e ainda assim manter as raízes da série focada em combate stealth e uma complexa e cinematográfica trama envolvendo política e temática militar. Desde MGS4 já se passaram quase sete anos, tempo longo demais para acompanhar o caminho Big Boss em sua jornada até tornar-se a tão temida figura que um dia ele está destinado a ser.

Plataforma:  Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC

Rise of Tomb Raider

De todos os jogos listados, provavelmente a próxima aventura da Lara Croft é o que tem menos conteúdo divulgado. Porém, o excepcional trabalho feito pela Crystal Dynamics no reboot de 2013 já garante uma vaga entre títulos mais aguardados. O primeiro se inspirou nitidamente em Uncharted (que por sua vez é usou a temática estabelecida por Tomb Raider lá dos anos 90), todavia Lara introduziu novos elementos, como sistema de upgrade de armas e uma ilha com caminhos interconectados. Também vale lembrar que essa segunda empreitada é por enquanto exclusiva do Xbox One, um grande trunfo para o final do ano.

Plataforma: Xbox One – sem data (provavelmente último trimestre)

Outros títulos também com grandes expectativas que merecem atenção especial para esse ano: Kingdom Hearts 3, Final Fantasy XV, Star Wars Battlefront 3, The Order 1886, Persona 5, Tom Clancy’s The Division, Xenoblade Chronicles X, No Man’s Sky e Quantum Break. Esqueci de algum? Deixe nos comentários o seu jogo mais aguardado desse ano.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta