0 comentários

Machete Kills afunda na bilheteria

by on outubro 14, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

 Não esqueça de conferir a crítica, exclusiva, de Machete Mata aqui 

Parece que o facão do Machete não assustou a concorrência…

Em seu final de semana de estréia, o filme Machete Mata (Machete Kills) tinha uma concorrência pesada pela frente. Tinha que lidar com o sensacional Gravidade, com Sandra Bullock, que vem sendo muitíssimo bem recebido pelo público e crítica, e duelar com a estréia de Capitão Phillips, novo filme com Tom Hanks. Massacrado pela crítica, o filme acabou abrindo com apenas 3,79 milhões de dólares  nos cinemas da América do Norte, garantindo a quarta posição e a pior abertura para o diretor Robert Rodriguez.

No filme, o presidente dos EUA (Charlie Sheen) pede ajuda para Machete (Danny Trejo) para lidar com exército de um cartel que ameaça o país com armas nucleares. O filme conta também com a volta de Jessica Alba e Michelle Rodriguez e traz ainda Sofia Vergara, Mel Gibson (como o líder do cartel) e também marca a estréia de Lady Gaga nos cinemas. Recentemente, a cantora divulgou um lyric video da música Aura, que estará na trilha sonora do filme. O vídeo mostra cenas inéditas, caso você queira sujeitar seus ouvidos.

Particularmente acho uma pena este filme ter dado errado.  Acho o original incrivelmente divertido. Será que isso foi o fim para seu lançamento no Brasil?  Será o fim também para Machete Kills Again?

Esperamos o melhor para o mexicano fodão.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta