0 comentários

AKA Jessica Jones chega ao Netflix no fim do ano junto do seriado de Aziz Ansari e especial de Bill Murray!

by on julho 28, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A Netflix vem com tudo esse final de ano. A empresa confirmou, durante o tour da Associação de Críticos de TV, as datas de estreias de novas temporadas e de algumas de suas novas séries.

Uma de suas novas produções originais mais aguardadas foi prometida para o último trimestre desse ano, a esperada AKA Jessica Jones. A Marvel dizia que a estreia seria divulgada no final do ano. No entanto, a Netflix falava que iria lançar Jessica Jones só no começo de 2016, mas agora, apesar de ainda não existir uma data específica, os 13 episódios foram anunciados para novembro ou dezembro desse ano.

A personagem título de Jessica Jones será vivida por Krysten Ritter (Apartment 23, Veronica Mars) e no elenco também estão confirmados Mike Colter (Luke Cage), David Tennant (Homem Púrpura), Rachael Taylor (Trish “Patsy” Walker) e Carrie-Anne Moss (Harper).

A produtora principal (showrunner) de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, falou um pouquinho sobre a série:

Tudo começa com a série do autor Brian Michael Bendis, a HQ Alias. Nessa revista, ele criou uma personagem incrivelmente falha, danificada e interessante. Independente de seu gênero, foi a personagem que me atraiu. Ele não estava com medo de dizer o que precisava ser dito e acabou dizendo muito mais. E Jessica Jones é bem diferente de Demolidor. Existimos no mesmo universo cinematográfico, as mitologias estão conectadas, mas tudo vai ser bem diferente. […] ” disse Rosenberg.

Rosenberg mostrou alívio por já ter um plano fechado para toda a primeira temporada de Jessica Jones:

Não precisamos criar um piloto e esperar por feedback. A única coisa que importa é a história que você quer contar.

Nos quadrinhos Jessica Jones é uma ex-heroína e, antes de casar com Luke Cage, uma detetive particular. A sinopse do seriado da Netflix é a seguinte:

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada devido sua autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

E ainda há outras novidades que foram anunciadas no Netflix. Por exemplo, a nova comédia de Aziz Ansari (Parks and Rec), Master of None, que será lançada no dia 6 de novembro. Ainda para o final do ano, também teremos uma nova comédia de esquetes de Bob Odenkirk e David Cross, a nova série animada F is For Family e o especial A Very Murray Christmas, estrelado por Bill Murray.

aziz_ansari_buried_alive-640x360

Foto de Aziz para um de seus especiais de stand up no Netflix

Sofia Coppola (Lost in Translation) será a responsável pela direção de A Very Murray Christmas, que terá um elenco de peso, que inclui George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros. Pelo visto a Netflix vem com tudo nos próximos meses, com qual novidade você ficou mais animado?

MurrayChristmasMain

Foto de divulgação de “A Very Murray Christmas”

Leia nossa crítica sobre Demolidor no Netflix AQUI. E saiba mais sobre o universo Marvel no Netflix, clicando nesse link. E por enquanto é só pessoal!

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta