0 comentários

Novidades sobre o elenco do novo filme de Tarantino, The Hateful Eight

by on novembro 7, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A Variety mandou mais umas novidades sobre The Hateful Eight (sem título nacional por enquanto). Segundo eles, Bob e Harvey Weinstein, da Weinstein Company, anunciaram que, Channing Tatum e Demian Bichir são as duas novas aquisições no elenco do novo projeto de Quentin Tarantino. A filmagem deste western que decorre após a Guerra Civil americana vai decorrer em Telluride, Colorado.

É a primeira colaboração desses dois intérpretes com o cineasta. Demian Bichir, ator de origem mexicana, foi o Fidel Castro do filme Che (2008), de Steven Soderbergh. Channing Tatum é um ex-modelo e dançarino, hoje em dia apenas ator, intérprete de Magic Mike (2012), também de Soderbergh, filme inspirado na vida de Tatum. O jovem também é astro da franquia de comédia Anjos da Lei e será o Gambit em X-Men: Apocalypse. Bob e Harvey Weinstein mandaram um recado para os novatos: Qualquer ator que entra no barco Tarantino deve preparar-se para uma aventura extraordinária e gratificante.

O elenco até então era só prata da casa, do “patrimônio Tarantino”: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh (o principal papel feminino do filme, de que andaram atrás, ao que se diz, Michelle Williams, Hilary Swank, Robin Wright e Demi Moore), Walton Goggins, Tim Roth (finalmente voltando a fazer um filme com o grande Quentin), Michael Madsen e Bruce Dern.

E qual a sinopse da obra? Wyoming, dois caçadores de recompensas, uma prisioneira, um xerife estão à espera que uma tempestade passe – e com eles estão mais quatro homens que talvez queiram libertar a prisioneira. É isto que nos espera em 2015. Para mais novidades continue acompanhando o vagantePop.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta