0 comentários

Mística será a protagonista de X-Men: Apocalypse, filme que fechará a trilogia Primeira Classe, e + infos

by on outubro 7, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0

X-Men: Apocalipse está indo de vento em popa. O roteirista Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”) já falou um bocado sobre o futuro da franquia. Segundo a Empire Online, Kinberg deixou escapar alguns detalhes sobre o terceiro filme da trilogia sobre a juventude de Erik Lehnsherr, o Magneto, e Professor Charles Xavier . O longa terá um foco bem maior na personagem Mística, interpretada por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”, “Jogos Vorazes”, “Trapaça”).

“Parte do que é interessante acerca da personagem Mística é que ela é, bem ou mal, cria de Charles e Erik. Ela cresceu com Charles e tornou-se uma mulher ao lado de Erik. Então ela estando entre duas filosofias e dois homens é algo que podemos explorar no filme”, afirmou Kinberg.

Simon Kinberg também disse que gostaria de aumentar significantemente a relação entre a personagem e Fera (Nicholas Hoult), algo que mal foi citado no segundo filme dessa trilogia. O roteirista afirma que Apocalipse será a conclusão de um arco para essa era dos X-Men, mas adianta que poderemos ver os mutantes novamente, no futuro.

“Definitivamente Apocalipse encerrará a trilogia para os personagens de Primeira Classe, o que não significa que não os veremos mais em filmes futuros. É o fechamento de um arco para eles. Penso que a amizade entre Erik e Charles, tão importante para a franquia, é algo que vamos continuar explorando intensamente em Apocalipse. E a relação entre Fera e Mística é algo muito interessante que nós não vimos tanto em Dias de Um Futuro Esquecido, então temos a oportunidade de explorar essa parte também”, disse Kinberg.

O escritor foi obrigado a dizer, sutilmente, que Apocalipse trará de volta personagens como Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Esse trio será interpretado por outros atores, pois estamos falando de versões bem jovens deles: Apocalipse se passará em 1983, portanto, 17 anos antes do X-Men de 2000.

static-squarespace-channing-tatum-confirmed-as-gambit-in-x-men-days-of-future-past-sequel

Lembrando que Channing Tatum (Anjos da Lei) está confirmado como Gambit, o cajun mutante, em X-Men: Apocalypse

Kimberg também disse que a família de Magneto será explorada em Apocalipse, já que seu filho Mercúrio apareceu em Dias de Um Futuro Esquecido:

“É um relacionamento fascinante [entre Magneto e Mercúrio]. Erik cresceu sem uma família, isto é uma grande parte dele, de sua missão. Então, a ideia de explorar o que significa para Magneto ser um pai e se reconectar com esse filho tantos anos após o seu nascimento é fascinante e, certamente, algo que será interessante de explorar em futuros filmes.”

Outro ponto que interessa ao público é o fato de que Mística é a mãe de Noturno (que apareceu em X-Men 2); e o pai é Azazel (que apareceu em Primeira Classe), pelo menos nos quadrinhos. Porém, Dias de Um Futuro Esquecido revela que Azazel está morto em 1973.

“Já que Azazel está morto, isto quer dizer que Mística deu a luz ao Noturno no período entre Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido (DUFE)? Tudo o que eu diria é que 10 anos se passaram entre Primeira Classe e DUFE, então tudo é possível. Ela era uma mulher jovem em seus 20 anos indo para os 30…” compartilhou o roteirista. Dando um chute, vou dizer que o pai do Noturno nos cinemas será o Fera.

 

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo de todos, com origem no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios. Para mais informações sobre o vilão confira nossa matéria sobre grande adversário dos mutantes de Charles Xavier clicando AQUI.

“X-Men: Apocalipse” chegará aos cinemas no dia 19 de maio de 2016 e será dirigido por Bryan Singer (Os Suspeitos, X-Men 2 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Compartilhe!Share on Facebook14Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta