0 comentários

Novo filme solo do Batman só em 2019

by on julho 16, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Nas últimas semanas rolaram rumores que indicavam que os próximos filmes do universo DC Comics não incluirão somente “Batman v Superman” e “Liga da Justiça”, mas também “Shazam!”, “Sandman” e “Mulher Maravilha”, além de um longa com Flash e Lanterna Verde juntos. Todos esses projetos tem previsão para serem lançados entre 2016 e 2018. Segundo o Latino-Review, no entanto, a Warner Bros estaria pensando em mais um outro filme para 2019: um Batman solo estrelado por Ben Affleck, cujo título seria “The Batman”.

batman-vs-superman-fan-art

Provavelmente veremos algo do tipo Batman v Superman: Dawn of Justice

Até onde se sabe, a agenda de Ben Affleck estaria compatível com essa data, pois ele estará roteirizando, dirigindo e atuando em “Live By Night” durante 2015. Esse seu filme será lançado em 7 de outubro de 2016, o que deixa um bom tempo livre para o novo Batman. Outros rumores indicam que talvez Affleck possa também escrever e dirigir “The Batman”, mas nada disso possui confirmação oficial. Com certeza esse filme verá a luz do dia mais rapidamente se “Batman v Superman” for um sucesso… Se bem que Gary Oldman, ator que interpretou o Comissário Gordon na ótima trilogia de Christopher Nolan, não bota muita fé no novo filme do “morcega” e do escoteiro azulão. Segue abaixo uma tradução do que o cara disse para o Yahoo:

“Eles querem manter a franquia viva. É claro que eles querem. Mas, é o Superman, né? Batman e Superman juntos? Vamos ver. Na trilogia do Nolan, o personagem era fundamentado na realidade. Nossa trilogia era fantasiosa e grandiosa, mas até o Coringa era baseado na realidade…podíamos nos relacionar com ele. Agora vão colocar o Batman ao lado de um cara que pode voar e é um alien. O filme terá um grande caminho a seguir para chegar aos pés da nossa trilogia”, afirmou o renomado ator. Ainda acredito  que “Batman V Superman” pode funcionar, mas sendo o Zack “câmera lenta e destruição sem consequência” Snyder o diretor dessa budega eu também fico na dúvida.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta