1 comment

O lançamento chumbrega do Xbone … Ops do Xbox One

by on novembro 26, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook21Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Essa nova geração … Tirar um vídeo game da caixa e simplesmente joga-lo sem nenhuma dor de cabeça parece que é coisa do passado. Seguindo a tendência do Playstation 4, o Xbox One também teve um lançamento com alguns problemas. Como disse na matéria sobre o lançamento do PS4, isso não era aceitável até pouco tempo atrás, na geração PS2, Game Cube e Xbox original não ocorria tais problemas. E isso pode virar algo normal a partir de agora. Temos que protestar com nossos bolsos, não colabore com essas empresas que lançam produtos inacabados. Segue abaixo a lista de POSSÍVEIS problemas e algumas soluções:

1 – Drive do disco não lê um jogo/Barulho elevado vindo de dentro do drive.

2- Ficar travado na tela de loading. Caso você fique preso na tela com o logo do Xbox, pelo amor dos deuses não desligue o Xiboca, pode fuder tudo de vez, deixa o bicho desengasgar sozinho.

3- Ser banido depois do EOU update

4- Instalações lentas caso você esteja instalando via um disco. Não retire o disco da máquina antes de parar a instalação, só então você pode retirar o disco. Para tentar novamente esse processo, espere 15 minutos. E nem sonhe em tentar instalar duas coisas ao mesmo tempo.

5- O controle algumas vezes não funciona se for ligado com o console já funfando. Desligue o vídeo game e o ligue novamente, deixando o controle ligado antes, isso costuma consertar esse problema.

6- O cross game party esta configurado para desligado, aqui é como você faz para liga-lo

7- Caso você esbarre com erro 0x80bd0009, um problema de configuração do som surround, aqui vai a solução: Aperte o botão de menu no controle, vá para settings, display & sounds, certifique-se que HDTV esteja selecionado e não na opção automático.

8- Como realizar update do Xone via usb caso não consiga pela atualização online do console – http://eternalelir.tumblr.com/post/67815362157/how-to-update-your-xbox-one-via-usb

9- Caso seu drive de disco esteja travando, um bom soco pode faze-lo voltar a funcionar (não recomendamos esse método, mas confira o vídeo)

10- Lembre-se: NUNCA DEIXE SEU XONE NA VERTICAL, ESSE CONSOLE NÃO FOI FEITO PARA FICAR EM PÉ. ELE VAI DAR GAIO SE FICAR NESSA POSIÇÃO, AINDA MAIS SE TU ESTIVER USANDO MÍDIAS FÍSICAS.

No quesito jogos a Microsoft tem se saído um pouco melhor que a Sony (http://www.metacritic.com/game/xbox-one) mas com nenhum game espetacular ainda. Para não falar que só metemos o pau, a empresa do Tio Bill Gates tem compensado as pessoas com consoles com drive defeituosos com jogos de graça, hurray. Tudo muito bem, tudo muito bom, entretanto, pra variar, isso só vale pros americanos.  Apesar que no lançamento não há tantas opções de jogatina, 2014 parece que vai ser bem melhor para a máquina X da Microsoft, confira o trailer da empresa com os jogos que estão por vir:

Mas com tantas possibilidades de defeitos e jogos meia boca, esses novos consoles só serão uma boa compra numa próxima interação dos mesmos. Na espera do PS4 Light e do Xone e Meio, que aposto que saem em 2014 mesmo.

Compartilhe!Share on Facebook21Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta