0 comentários

Protagonistas de Resident Evil: Revelations 2 revelados! Fotos na matéria

by on setembro 7, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Pois é cambada, foi revelado quem serão os personagens de Resident Evil: Revelations 2. Ou melhor, as personagens. Claire Redfield e Moira Burton, filha de Barry Burton, serão as protagonistas dessa nova aventura da Capcom. E só pra constar, Moira é a mais nova na capa do post, a da esquerda, e a veterana Claire (Resident Evil 2 e Resident Evil CODE: Veronica), obviamente, é a da direita.

tOmPdQT

O papel de Claire no jogo vai ser mais orientado para o combate enquanto que o papel de Moira será o de dar apoio com as famosas ervas para que Claire não morra, além de utilizar uma lanterna. Ou seja, a motoqueira Redfield será a combatente e Moira será mais de suporte, mas claro que Claire poderá se curar sozinha. A campanha pode ser jogada no modo de um jogador ou em modo cooperativo.  Ah, e a história vai começar com as duas protagonistas acordando depois de serem sequestradas.

fsL5xXX

 “Esse game é um projeto que busca achar a tênue linha de escutar a opinião dos fãs e tentar fazer algo diferente que vá além das expectativas. Não quero que o jogo perca aquilo que fez do anterior fantástico, enquanto traz algo de novo para a franquia Resident Evil.”  – Michiteru Okabe, produtor de Resident Evil: Revelations 2

O jogo vai se passar numa prisão em uma ilha abandonada e a história terá lugar entre os acontecimentos de Resident Evil 5 e Resident Evil 6. A jogabilidade vai estar mais voltada para a sobrevivência, o survival horror, em vez da ação.

J5FuGom

Haverá confrontos com um novo tipo de inimigos chamados de “Afflicted”, que apesar de serem bastante semelhantes com os habituais zumbis na verdade são diferentes. Já que são bastante rápidos e podem causar danos sérios aos jogadores.

x84DYlR

Resident Evil: Revelations 2 vai ter uma resolução de 1080p e rodará a 60fps na Xbox One, PC e PS4. As versões de PS3 e Xbox 360 não rodarão nessa resolução e nem nessa velocidade. O lançamento do game está marcado para o início do próximo ano.

E6ZZqA8

Excelente notícia, não é mesmo? Já era hora da Claire Redfield regressar a série. Mas se Revelations mantiver o mesmo estilo que o anterior e mesmo assim os “fãs” reclamarem, então não sei que diabos eles querem. O último game foi ótimo e vendeu bem, vamos se a sequência continua a agradar.

Para mais sobre Resident Evil: Revelations 2 confira nosso post anterior AQUI.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta