4 comentários

Raiden se une ao elenco de Mortal Kombat X

by on julho 12, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Antes de tudo, confira o trailer:

Bem, como esperado, Lorde Raiden se junta ao elenco de Mortal Kombat X (segundo Ed Boon, criador do jogo e da série, é X, não 10, só pra constar). Nenhuma surpresa, né? É o mesmo que Ryu ser anunciado em um futuro Street Fighter 5.O deus do trovão foi anunciado hoje pela NetherRealm Studios depois da final do torneio de Injustice: Gods Among Us na EVO 2014.

Raiden tem três estilos diferentes de luta (todos os personagens terão variações agora, leia sobre isso e outros informações, clique AQUI): Thunder God (“Deus do Trovão”, com combos de eletrocutar), Displacer (“Deslocador”, com enfoque nos movimentos de teleportes) e Storm Lord (“Senhor das Tempestades”, com armadilhas elétricas).  Thunder God é um estilo bem equilibrado, que possibilita bastantes aberturas de combos. Displacer é bem parecido com o Raiden do MK9 e Storm Lord é mais defensivo e técnico.

Raiden ainda mantém praticamente sua roupa tradicional, que já faz parte de sua personalidade.  As variações adicionam muito ao estilo de jogo de personagem e o fatality é de esbugalhar os olhos… literalmente.  Ah, também é bacana que eles mantiveram a voz do “trovoado” do Mortal Kombat anterior.

Mortal Kombat X será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 em 2015, sendo o primeiro MK da nova geração.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • The Anonymus ( Lucca )
    julho 13, 2014 at 3:08 pm

    Achei os golpes, movimentações e gráficos muito artificiais, realidade em jogos de luta da gosto, não é o caso, visto pelo trailer.

    Responder

  • Breno
    julho 13, 2014 at 4:34 pm

    ele já era chato antes imagina agora, com armadilhas elétricas ….

    Responder

  • Travis
    julho 13, 2014 at 6:13 pm

    Resta saber se outros personagens antigos irão aparecer, se os que morreram aparecer pode até ser que fiquem do lado do mal se ressucitados por Shinnok ou Quan Chi e algum vilão novo. Devemos nos atentar aos personagens que irão ser anunciados e de que lado ficarão.

    Responder

Deixe uma resposta