2 comentários

Robin Williams é o mais nerdão de todos e o próximo grande filme do ator

by on setembro 26, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook7Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Atualização 12/08/2014: Infelizmente esse grande ator morreu no dia 11/08/2014. Confira nossa homenagem ao legado desse homem clicando aqui.

Se você cresceu nos anos 90 com certeza o conhece. Ele é o Gênio de Alladin, a criança adulta de Jumanji, a babá quase perfeita de, bem, Uma Babá Quase Perfeita, o inesquecível professor de Sociedade dos Poetas Mortos, o entusiástico radialista de Bom Dia Vietnã e muito, muito mais. Sim estou falando do detentor do Oscar de melhor ator coadjuvante (Gênio Indomável) Robin McLaurin Williams, o Robin Willians, o ator, não o cantor, claro. Esse senhor de espirito jovem participou de um IAmA (Eu sou “tal” pergunte o que quiser) no reddit recentemente e respondeu inúmeras perguntas dos fãs. Muitas manias e projetos do ator foram revelados nesse bate bola com quem o admira.

Quem animava Steven Spilberg da depre com uma ligação ou outra no meio das pesadas gravações de A Lista de Schindler? Robin Williams. Quem participou do Whose Line Anyway e hoje em dia está num programa parecido no You Tube (Set List no Nerdlist)? O mesmo. Quem considera Ocarina of Time o melhor jogo de todos e botou o nome da filha dele de Zelda? Nosso amigo Robin claro. Quem é fã número de Issac Asimov e considera a trilogia Fundação os melhores livros de todos os tempos? Papai Willians.  Quem é o ator das antigas que estará em  Velozes e Furiosos 7? Kurt Russel, mas isso não vem ao caso.

robinmeio

As nerdices desse sujeito engraçaralho são muitas. Fã de muitas animações japonesas, como Neon Genesis Evangelion, Akira, Ghost in The Shell e Cowboy Bebop. E o cara ainda pretende ver Fullmetal Alchemist um dia desses. Tem bom gosto nesse departamento, hein? Sem contar que é um grande jogador de video games, e na próxima geração já falou que vai de Xbox One. Pessoal do departamento da Microsoft deveria usar isso nas propagandas.  Falando em publicidade não podemos esquecer do clássico comercial de um jogo mais clássico ainda que conta com a participação desse ator único, segue abaixo essa pérola.

Outras curiosidades apareceram no desenrolar do IAmA. O comediante coleciona exércitos de Warhammer, mas nunca jogou o mesmo.  Escuta jazz o tempo todo, principalmente o grande Keith Jarret e era amigão do verdadeiro Super Homem, Chirstopher Reeve. Seu papel favorito foi Malcolm Sayer em Tempo de Despertar, por ter tido a chance de conhecer Oliver Sachs, o doutor em que o personagem foi baseado.  E a pessoa que ele mais curte imitar é o fanfarrão Jack Nicholson, que aliás recentemente falou que iria se aposentar.

Robin Williams estará novamente nas telonas em breve com o filme, The Angriest Man in Brooklyn. Vamos ver que “ótimo título” essa produção irá ganhar por aqui. O filme se encontra em pós produção, e  contracenam com o grande Robin a delícia Mila Kunis e o fodástico Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Guerra dos Tronos.  Esse filme promete. A estreia está prevista para o final de 2013. Aguarde e confira.

Compartilhe!Share on Facebook7Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Ceci
    setembro 26, 2013 at 12:36 pm

    Adorei!!! Já adicionei nos favoritos para acompanhar o que rola no mundo do cinema! Como sou da geração que viu 300 mil vezes Uma Babá Quase Perfeita, Jumanji e Sociedade dos Poetas Mortos, admiro Robin Williams e também estou curiosa para ver The Angriest Man in Brooklyn. 😉

    Responder

Deixe uma resposta