1 comment

Super Smash Bros de Wii U e 3DS trazem novidades de montão, inclusive novos lutadores!

by on abril 8, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ok, ok o hype é grande, a Nintendo fez um Smash Bros Direct de mais de 30 minutos. Mas se tu estiver com preguiça, dissecamos os principais fatos para você logo abaixo. Beleza? Beleza! Partiu então:

– O jogo rodará sempre em 60 frames por segundo no Wii U, então pode esperar uma animação e movimentos fluídos e ininterruptos.

No 3DS tudo será em 60 frames, mesmo com 3D ligado, menos os assist trophies, que irão ser gerados em 30 frames. Uma pequena concessão para manter a estabilidade do combate.

– Todos os lutadores estarão disponíveis nas duas versões do game.

– A versão de 3DS irá sair no inverno brasileiro, e a versão de Wii no verão do Brasil, ou seja, no fim do ano.

– Cenários do 3DS:Reset Bomb Forest (Kid Icarus: Uprising), 3D Land (Super Mario 3D Land), Spirit Train (The Legend of Zelda: Spirit Tracks), Gerudo Valley (The Legend of Zelda: Ocarina of Time), Arena Ferox (Fire Emblem: Awakening), Tortimer Island (Animal Crossing: New Leaf), Living Room (Nintendogs), Prism Tower (Pokémon X e Y), Rainbow Road (Mario Kart 7), Find Mii (Do mini jogo incluso no StreetPass Mii Plaza do 3DS), Ballon Fight (o cenário é o próprio jogo clássico do NES) e Jungle Japs (cenário do Donkey Kong no Smash Bros. 64).

screen-4 (2)

– Cenários do Wii U: Mario Galaxy (baseado no Mario Galaxy 1 & 2), Pyrosphere  (Metroid: Other M), Town and City (Animal Crossing: City Folk), Boxing Ring (baseado em Punch Out), Pilot Wings (baseado na franquia Pilot Wings), Skyloft (The Legend of Zelda: Skyward Sword), Windy Hill (Sonic Lost World), Garden of Hope (Pikmin), Wii Fit Studio (Wii Fit), Palutena Temple (Kid Icarus: Uprising), Halberd (Kirby Super Star) e Willy Castle  (baseado na franquia Megaman).

– Os cenários Final Destination e Battlefield aparecerão tanto no 3DS como no Wii U.

Alguns cenários terão “chefes”, adversários super fortes que se derrotados darão dano nos outros jogadores que não deram o golpe final. No Willy Castle o chefe será o Yellow Devil e em Pyrosphere o boss será Ridley. No futuro saberemos quais fases terão mais adversários desse tipo.

– O povo do Smas Bros esta prometendo um modo online muito mais estável do que em Brawl, a versão anterior. No online teremos 2 modos de jogo: “for fun”, o modo diversão, descompromissado, onde haverá itens e fases interativas. Nesse modo só fica gravado suas vitórias. E teremos o modo “for glory”, sem itens e só com a fase “Final Destination”, ou melhor, haverá mais cenários que “Final Destination”, mas eles serão  sem firulas (armadilhas e interatividade),  seguindo o estilo plano da tão falada fase. Em “for glory” suas vitórias e derrotadas serão gravadas para o online.

screen-8

–  No online se você jogar na opção apenas com os amigos poderá definir as regras do combate e até mesmo os movimentos dos personagens. A customização de golpes para personagens, aliás, será aprofundada no futuro.

O online irá utilizar o Nintendo ID e com isso será possível banir pessoas que atrapalhem os combates na rede. Pessoas que estarão na mira de serem banidas são as seguintes: quem sai da partida mais cedo (“rage quitters”),  jogadores que ficarem perseguindo apenas uma pessoa continuamente em um combate (fudeu), pessoas que se suicidam na batalha, quem tem a internet que cai muito, trapaceiros e quem denunciar os outros sem motivos.

– O Global Smash  Power irá medir seu poder de combate. Ele será usado para o matchmaking online e mostra o quão bem posicionado você esta entre os outros jogadores de Smash.

– Alguns dos itens dessa versão: Ore Club (Kid Icarus), Hocotate Bomb (Pikmin), Fire Bar (lembra aquelas 3 bolas de fogo presas em um bloco do Mario? Pois é, é uma arma de 3 hits agora), Beam Sword (Metroid), Bumper (Smash Bros), Smart Bomb (Star Fox), Motion Sensor Bomb (Smash Bros), POW Block (Mario), Beetle (Zelda), Bombchu (Zelda), X-Bomb (Kid Icarus), Fairy Bottle (Zelda), Rocket Belt (Pilot Wings), Steel Diver (Steel Diver, mas ao invés de um submarino é uma pistola, ok…), Back Shield (Kid Icarus) e o jogo clássico Pong, sim é estranho mas é espetacular.

screen-2 (2)

  – Os personagens de suporte, os famosos “assist trophies” estão de volta, veja quais serão alguns deles: Andross, Devil, Knuckle Joe, Lyn, Saki Amamya, Nintendog, Waluigi, Dr.Wright (sim do Sims), Skull Kid, Mother Brain, Midna, Ashley (do Wario Ware, quem diria), Dark Samus, Chain Chomps, Isabelle e Elec Man.

– Os Pokémons também estarão de volta dentro das Pokéballs. Aliás agora haverá dois tipos de Pokéballs, a normal e a Masterball. Dessa segunda só sairá Pokémons raros, como o Arceus. Segue uma prévia de Pokémons confirmados como suporte no game: Kyurem, Entei, Deoxys, Meloetta, Keldeo, Metagross, Electrode, Eeeve, Meowth, Palkia e Staryu.

Não haverá mais transformações  de personagens, tirando casos com a Smash Ball, então Zelda e Sheik serão personagens separados, assim como Samus na armadura e Zero Suit Samus, a Samus sem armadura.

– Zelda agora poderá chamar Phantoms, soldados gigantes de armadura. Kirby ganhou um novo Final Smash, o Ultra Sword e King Dedede agora pode soltar weedles. Lucarai pode mega evoluir para Mega Lucarai com a Smash Ball. Olimar só terá 3 Pikmins por vez, para facilitar seu manuseio e além disso seu golpe de retorno será um Winged Pikmin, que com menos ou nenhum Pikmin será mais rápido. Ah, Pit terá um novo Final Smash usando os Three Sacred Treasures e Yoshi ficará de pé, o que aparentemente mudará bastante sua movimentação. Também foi prometido aumentar o poder de combate do dinossauro verde.

– Rosalina e Luma podem ficar separadas no cenário e lutarem por conta “própria”, resumindo, Luma anda sozinha se você deixar mas você ainda controla os golpes da estrelinha. O Final Smash de Rosalina será o Power Star. Little Mac, o boxeador baixinho e fodão, será rápido e poderoso no chão, mas no ar é extremamente frágil e até mais fraco. Quando seu power meter estiver cheio ele pode usar o golpe KO uppercut, que, como o nome diz, permite derrubar com um só golpe o adversário. Seu Final Smash será se transformar em Giga Mac.

– Megaman terá golpes baseados em vários jogos de sua franquia, se bem que um deles é do Marvel vs Capcom, o Mega Uppercut. Seu Final Smash é convocar os outros Megamans! Puta merda!

Os golpes do Blue Bomber

– O 3Ds terá um modo exclusivo no jogo, o Smash Run. É algo que lembra o Adventure Mode de Super Smash Bros Melee e o modo The Subspace Emissary de Brawl. No entanto ao invés de passar por várias fases, esse é um dungeon único com pedaços diferentes, que lembram fases de gelo, de fogo, etc. Você enfrenta inimigos de vários jogos, como os Goombas de Mario e os Reapers de Kid Icarus, e vai juntando itens para aumentar sua força, velocidade e outros atributos. Depois de um certo tempo você vai para uma arena enfrentar outros jogadores que também estavam jogando em um dungeon como o seu. Quem for melhor no dungeon terá mais vantagens no combate. É um modo para até 4 jogadores. E cada vez que se jogo no dungeon, inimigos diferentes irão aparecer.

-Mas o mais importante ficou para o final, dois novos personagens, quer dizer, um totalmente novo e um meio novo.

 

Não deixe de ver esse trailer por nada desse mundo! Quem diria que Super Mario vs Charizard seria épico?

Charizard retorna, só que agora por conta própria e podendo mega evoluir para Charizard X com a Smash Ball.

screen-1

screen-2 (1)

Greninja confirma nossa lista de Pokémons fodas de X e Y e é uma adição totalmente nova em Smash Bros. Com direito ao seus shurikens de água e um Final Smash que leva o adversário para levar porrada na lua.

screen-4 (1)

Caralho o cara bate com a língua! Com a língua! Sapo ninja for the win!

screen-7

Com essa enxurrada de informação da para empolgar fácil não é mesmo? Bem ainda teremos mais até o lançamento. Abaixo o gigante Smash Bros Direct para quem quiser ver todos os detalhes em vídeo. Acompanhe o vagante e fique por dentro, até mais!

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta