16 comentários

TOP 10 NOVOS POKÉMONS EM POKÉMON X E Y

by on outubro 30, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook58Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Pokémon X e Y adicionaram 69 bichos na brincadeira! Nova geração de Pokémon, novas criaturas, e todo mundo quer saber… Quais são os mais bacanas? O Instituto VagantePop com seu departamento de pesquisa avançada em temas atoas investiu horas e mais horas nesse assunto de grande relevância mundial e chegou a conclusão definitiva que irá pôr fim de vez nesse debate. Lembrando que essa lista só conta com Pokémons novos  na versão X e Y, nada de Mega Evoluções, queremos aqui apenas aqueles  que inovam 100% … Mas se o povo pedir soltamos as melhores Mega Evoluções no futuro  ;-).

Nota sobre a matéria: Isso aqui não é o time supremo como muitos deram a entender no Facebook, são só os melhores em relação as novas 69 criaturas, ainda tem outros 649 bichos, ou mais se você contar Mega Evoluções, para você bolar um time show de bola.  Levamos status em consideração, mas visual também fez grande parte do critério. E lembre-se,  tenha amor no coração, pô Charizard toma uma porrada de dano de pedra e nem por isso a gente deixa de amar ele :razz:.

Confiram agora o TOP 10 DOS MELHORES POKÉMONS NOVOS DE POKÉMON X E Y

10- GOGOAT

gogoat

Um bode, ou cabra se for feminino, tipo grama… Sacaram a ironia? O número 673 da Pokédex é Gogoat, o bode que vai! … Ok a piada é ruim, mas o nome dele significa isso, literalmente. Ele é a evolução do pequeno Skiddo, e chega nessa forma final no nível 32. É um tipo grama puro que tem um visual imponente, além de aprender vários golpes inusitados. É uma boa adição as criaturas do mundo de monstros de bolso.

09- PYROAR

pyroar

Pyroar é o Pokémon leão e leoa, número 668 na Pokédex. Ele evolui de um Litleo no nível 35. Um dos poucos Pokémons que o visual varia para sua versão masculina e feminina. Esse felino que roubou o cabelo do Pidgeot é muito estiloso além de ter golpes poderosos como o Overheat. É uma boa escolha para quem quer um Pokémon de fogo diferente, lembrando que ele(a) não é apenas fogo, e sim fogo/normal.

08 – AEGISLASH

aegislash_by_germy21-d6pk3xx

Ah Aegislash, você é um ser estranho. É algo que tem a habilidade única de mudar da forma de combate para a forma de defesa dependendo do golpe. Além de ser um fantasma/ferro, essa coisa começa como uma espada única, Honedge, depois, no nível 35, se transforma em duas espadas, Doublade. Com o auxilio da Dusk Stone ele finalmente chega a seu estado final, o tão falado Aegislash, número 681 na Pokédex. Para achar a Dusk Stone bata recordes nos mini jogos de Super Training ou ache uma quebrando pedras na Glittering Cave. Não deixe de colocar King Shield e Sacred Sword na lista de golpes desse Pokémon inusitado mas com um visu bem original no final das contas.

07- MALAMAR

malamar3

Malamar, o número 687, é o bicho que evolui de forma mais estranha no mundo Pokémon. Sabe como esse manolo evolui? Quando seu Inkay chegar ao nível 30, vire seu 3DS de cabeça pra baixo. Isso mesmo. De cabeça pra baixo, só assim esse bicho meio polvo, meio água viva, meio coruja, meio fantasma (tem muitas metades nessa frase? Meh, acho que não) atinge sua forma suprema, o Malamar. Esse bicho é coisa do capiroto, e sendo um tipo psíquico/trevas ele vai fazer seus adversários desejarem que você nunca tivesse virado seu 3DS de ponta cabeça.

06- PANGORO

pangoro

O número 675 da Pokédex só chega a esse estado se você tiver um Pokémon do tipo escuridão no time quando seu Pancham chegar no nível 32. Pangoro é porrada sincera, é um panda puto da vida, que parece estar usando um casaco típico dos banchous, líderes de gangue de estudantes delinquentes japoneses (yankis), mas na verdade é só a extensão do seu pelo.  Esse Pokémon bípede é um lutador das trevas (fighting/dark) e possui um dos maiores status de força física do jogo. Esse bicho é pata na porta e patada na cara.

05- DRAGALGE

dragalge

O dragão venenoso exclusivo da versão Y, número 691 na Pokédex, é uma evolução de Skrelp, que pode ser obtido com um Good Rod pra cima na Rota 8, ele chega a sua forma definitiva no nível 48. Dragalge é uma criatura estranha, que parece uma cavalo marinho feito de corais, sendo um dos Pokémons mais diferentes já criados e tendo uma combinação poderosa de tipos. Segundo a Pokédex do Y esse bicho tem a mania de afundar embarcações,que gente boa hein? Com ele no seu time, afundar as equipes adversárias vai ser mamão com açúcar (sim eu curto gírias antigas, me processe).

04- TYRANTRUM

tyeantrum

Ei, ei, escolha o Jaw Fossil quando te derem a oportunidade tá legal? Você não quer dinossauro fofinho que nem o Aurorus, você quer um tiranossauro porra! Tyrantrum, número 697 na Pokédex, tem uma das aparências mais ameaçadoras e radicais nesses novos jogos. Esse Pokémon tipo rocha/dragão evolui do Tyrunt no nível 39, mas só durante o dia, fique esperto. Alguns dizem que a combinação de tipo gelo/rocha do Aurorus é uma melhor escolha, mas balela. Ele é um tiranossauro? Não? A mandíbula dele é maior que uma pessoa? Também não? Então o Pokémon certo a escolher amigo, sempre será o Tyrantrum, e tenho dito.

03- YVELTAL

yveltal_by_xous54-d5rtpy3

Yveltal, o lendário exclusivo da versão Y. Engraçado que mesmo falando de dois exclusivos do Y eu ainda optei pela versão X. Pois é, a Mega Evolução do Charizard forma X é tão foda assim. Mas voltando ao Pokémon número 717 da Pokédex. Ele é o Pokémon da destruição, o fim de tudo, a aniquilação, o yang, o ômega… Esse Pokémon voador/escuridão tem 1.000 anos de vida segundo a Pokédex. E o que ocorre quando ele perece? Bah, ele só rouba a vida de todos em sua volta para prosseguir por mais mil anos. Com um visual que lembra um Y e uma cor escarlate, como não querer esse bicho em sua coleção?

yveltal_by_drphantom24-d65mcu6

 

02- GRENINJA

greninja_by_xous54-d6p0l47

Greninja, número 658 na Pokédex, o sapo ninja, é a última forma do inicial Froakie. Ele alcança esse estado de fodeza no nível 36. Só isso já garante um spot na lista de melhores Pokémons dessa sexta (Chessus) geração. Mas o bicho ainda fica ainda mais foda porque seu cachecol rosa não é nada mais, nada menos do que sua língua. Isso que é aparência bacanuda! Pra completar ele é um Pokémon água/escuridão, e seu golpe assinatura é o Water Shuriken, que além de sempre atacar antes pode atingir até 5 vezes. Quem precisa de ninja que convocam sapos, quando se tem um sapo que é um ninja?

greninja_by_all0412-d6s2vzd

 

01- HAWLUCHA

hawlucha

Agora a porra ficou séria! Hawlucha é ducarai! Cara, quem foi o gênio que criou um Pokémon pássaro luta livre? Pô nem tem muito o que dizer, é um dos melhores designs que já vi em jogos, vem lágrimas aos olhos quando vejo essa personificação de tudo que é épico e certo no mundo. Ou algo do tipo. Claro que essa coisa é um tipo lutador/voador, sendo a única criatura do jogo com essa combinação,  e claro que você o quer em seu time. Se a resposta foi negativa, eu choro por ti, ser sem alma imortal. Ah, os status dele possuem uma das melhores taxas de crescimento no jogo, mas mesmo se ele fosse um lixo só o estilo “luta libre” já garantia o pódio para o falcão lutador.

mucha_hawlucha_by_drakithu-d6qb3iqConcorda? Discorda? Deixe sua opinião, sugestões, xingamentos, testamentos e tudo mais abaixo.

E não esqueça de conferir nosso review de Pokémon clicando aqui, e o relato de nossa jornada em Pokémon X clicando aqui.  Abraço e intébayo!

Compartilhe!Share on Facebook58Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Gisoka Senpai
    outubro 31, 2013 at 12:19 pm

    Ótima matéria, dei muita risada com as descrições! Mas não vou ter o Hawlucha… só eu achei ele estranho? :v

    Responder

    • Calhorda Explosivo
      novembro 5, 2013 at 9:40 pm

      Nah, a maioria acha o Hawlucha muito boladão, todavia logo a humanidade que ele não é o Pokémon que nos queremos, mas sim o que precisamos. Ou algo do tipo :P.

      Responder

  • Umbridge Travestchy
    outubro 31, 2013 at 12:38 pm

    Eu peguei uma paixão pelo design e combinação de tipos do Dragalge. É fantástico!

    Gostei das escolhas e das descrições. Não sei se colocaria o Hawlucha em primeiro, acho as pernas dele muito finas e estranhas em relação ao resto do corpo, mas a ideia ainda é foda!

    Responder

    • Calhorda Explosivo
      novembro 5, 2013 at 9:39 pm

      Haha, muita gente implica com o Hawlucha, mas um dia todos reconhecerão seu lugar ao sul! Mucha lucha powrra :P. Dragalge é um dos melhores visuais dessa geração com certeza, e o bicho difícil de encarar :).

      Responder

  • Renan
    outubro 31, 2013 at 3:31 pm

    Greninja pra mim é o melhor, com protean ele desce o cacete, entra em qualquer time e ainda aprende golpes variados.
    Sp.atk e speed muito altos!!!

    Responder

  • Eliabe
    novembro 2, 2013 at 12:49 am

    Caramba…5 do meu time principal estão nesta lista!!!
    O único que não está é o TALONFLAME,que sinceramente é muito bom tambem.
    A habilidade “flame body” me ajudou bastante e salvou minha pele em algumas ocasiões…Hawlucha é bem legal tambem!

    Responder

    • Calhorda Explosivo
      novembro 5, 2013 at 9:37 pm

      Talonflame é um Pokémon bem foda mesmo. Mas o verdadeiro talento do bichano é ajudar a chocar ovos. Sua habilidade “flame blody”, que acho que além dele só o Moltres possui, faz a busca por um Pokémon perfeito vindo de um ovo do Daycare bem menos trabalhosa. Graças a essa ave tenho uma criação de uns 20 Bulbasauros :P.

      Responder

      • Patrique Carvalho
        maio 2, 2015 at 7:55 am

        O “Flame Body” também é encontrado em Magby/Magmar e Larvesta/Volcarona. 😉
        Grande Ability que me ajuda nos breeds.
        Parabéns pela excelente matéria!
        Abç.

        Responder

  • 619
    agosto 7, 2014 at 10:50 pm

    o Hawlucha e foda estilo rey mysterio

    Responder

  • Andrey Lopes
    agosto 21, 2014 at 1:08 pm

    Cara… Curti de mais a matéria, depois dessa materia já sei como vai ficar minha equipe…

    Responder

  • lucas xerneas
    outubro 29, 2014 at 10:28 pm

    Kra vem um xerneas e o haulucha vira pó

    Responder

  • Lukkas
    fevereiro 22, 2015 at 11:39 pm

    Muito Massa Esses Pokémons!!!

    Responder

  • luca.v
    abril 23, 2016 at 6:41 pm

    gostei do gogoat , pyroar , aisglash , greninja , tyrantrum e pangoro

    Responder

  • Windson games
    julho 16, 2017 at 9:37 am

    Muito legal . ADORO POKEMON X e Y .

    Responder

Deixe uma resposta