1 comment

Derek – Terceiro episódio

by on outubro 1, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Confira a análise do primeiro capítulo aqui e a do segundo capítulo aqui

Broad Hill mostra novamente sua capacidade de mudar as pessoas. Esse episódio começa com a preparação da festa de 50 anos de Derek  Noakes. O adulto com mente jovem não se contém de felicidade, querendo até mesmo escolher seus presentes. No meio disso chega um novo membro da equipe, Victoria, que tem de ficar um curto período cumprindo serviços comunitários no lar de repouso por ter sido pega, em flagrante, roubando sapatos.

Victoria é totalmente fútil, seu exemplo de vida são os Kardashians e sua leitura é o Twitter. Mas no período em que ela fica trabalhando no lar a personagem se reforma. Pontos para série que faz uma mudança convincente de uma personagem em um episódio ao invés de vários. Victoria fica sensibilizada por ter pessoas reconhecendo seus talentos e atos como esse fazem a jovem abrir o coração pelo local que ela sentia nojo inicialmente. Ali as pessoas são boas com ela  e a acreditem em seu potencial. Broad Hill é o lugar onde os excluídos tem uma segunda chance.

O empecilho do episódio é Kev mais uma vez. O idiota acaba embebedando Derek na festa de aniversario do mesmo por pura maldade. É um personagem babaca só por ser babaca. Ainda não vi o proposito dele na serie, sei que Gervais gosta de causar desconforto no público mas ele pode fazer melhor que isso.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta