0 comentários

Moore entra nos Jogos Vorazes para agradar seus pimpolhos

by on novembro 24, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Nada foi tão bacana esse ano para os filhos de Julianne Moore (Carrie, Filhos da Esperança), Caleb e Liv como um de seus próximos projetos: “Jogos Vorazes – A Esperança”. Aliás já leu nossa crítica do segundo filme? Se sim ou não, veja/reveja aqui. O terceiro livro da famosa saga, vai para as telonas em 2014 e 2015, a terceira parte da obra literária foi dividida em dois filmes nos cinemas para render mais uns trocados para a Lionsgate.

Foi uma das poucas vezes em que a atriz ligou para seu agente e perguntou especificamente sobre um papel, a presidente Alma Coin, líder da revolução e do Distrito 13 contra a Capital de Panem. Ficou fascinada com os livros depois de roubar um exemplar da filha, Liv, durante as férias.

M_Id_422756_julianne-moore

Julianne Moore a caráter como Alma Coin

“É incrível fazer algo de que meus filhos são fãs e que tem uma visão muito interessante sobre a guerra.” A saga pode ser voltada principalmente para adolescentes, mas quem já viu os primeiros capítulos sabe que não lhe falta intensidade e discussões interessantes sobre a sociedade de consumo. Sobre a personagem de Julianne Moore, Alma Coin é uma senhora megera, que não mede esforços para conseguir o que quer, devido sua personalidade forte, ela bate de frente constantemente com a protagonista, também cabeça dura, Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence).

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta