1 comment

Novidades dos Heróis Marvel na Comic-Con

by on julho 27, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook36Tweet about this on TwitterShare on Google+0

As principais revelações da Comic-con foram feitas ontem de noite. Abaixo compilei as as informações sobre o futuro do estúdio Marvel no cinema, confira.

Vingadores: A Era de Ultron

 A arte conceitual do filme mostrando todos os heróis foi finalmente completada. A maior surpresa fica com a figura do Visão localizada bem no funda da tela do Mercúrio. Ainda criando um suspense para ver em detalhes como será o visual do herói no filme. Os demais personagens tiveram poucas mudanças. Só a Viúva Negra que agora terá braceletes elétricos, armamento que ela já utilizou nos quadrinhos.

Os-Vingadores-Comic-Con-2014-All

 Clique na imagem para vê-la por inteiro

Durante a apresentação do estúdio foi mostrado um curto vídeo com algumas cenas do filme. Por enquanto só mesmo uma descrição de quem assistiu:

Os heróis estão reunidos em uma festa na Torre dos Vingadores (antiga Torre Stark) após a vitória contra o Barão Von Strucker (que será a cena inicial do filme). Todos os personagens tentam levantar o Mjolnir, mas ninguém consegue tira-lo do lugar, exceto o Capitão América que move um pouco o martelo, mas Thor completa: “Nenhum de vocês é merecedor dele“, diz o filho de Odin. De repente uma figura surge na cena, é nada menos que Ultron. O vilão que chega danificado diz: “Só existe um caminho para a paz. A extinção”, nisso entram novos modelos Ultrons voando no local.

A cena é cortada para vários trechos rápidos de ação com os Vingadores em diversos lugares pelo mundo, com cenas de luta e explosões. Nessas cenas aparece a Viúva Negra acalmando o Hulk, Thor destruindo um tanque e termina com a Feiticeira Escarlate dizendo: “Nada dura para sempre”.

Então surge a armadura Hulk Buster que começa a lutar contra o Gigante Esmeralda, até Tony ser arremessado em um carro. A cena é cortada para o trecho final que mostra Ultron já em uma outra forma com uma presença ameaçadora e termina com o Homem de Ferro se levantando e deparando com os corpos dos demais Vingadores caídos no chão e o escudo do Capitão América quebrado.

cc5

Homem Formiga

A Marvel colocou em exposição dois capacetes do Homem formiga. Um deles similar ao clássico das hqs, provavelmente usado pelo Hank Pym quando o mesmo era o Homem Formiga no passado. Já o outro  é uma versão moderna que será usada por Scott Lang. 

cc4

 Assim como os Vingadores, o estúdio também exibiu um curto vídeo do longa, segue a descrição:

 Scott Lang está dentro de um duto de ar-condicionado fugindo de algo. O herói parece ainda estar se adaptando aos seus poderes e apesar dos conselhos de Pym feitos pelo rádio, Scott não consegue manter contato com as formigas. Até que o herói realiza um salto em pleno ar e sobe em um inseto e sai voando junto de um enxame.

Outra novidade foi que Evangeline Lilly foi confirmada como Hope Van Dyne, filha de Pym e Janet Van Dayne. Nas hqs a personagem se torna a Red Queen, já no filme talvez ela assuma a identidade da Vespa pois é uma heroína mais conhecida dos fãs. E também porque não haverá uma versão jovem de Janet. E Corey Stoll será mesmo Darren Cross, o vilão Jaqueta Amarela (uma identidade que já foi usada por Pym nas Hqs). No longa ele será um cientista aprendiz de Pym e dono de uma empresa de tecnologia.

Thanos e Guardiões da Galáxia

No início da apresentação foi apresentado um vídeo com trechos de todos os filmes do estúdio e que acabava com a figura de Thanos sentada em um trono e gargalhando. O visual do vilão segue o mesmo padrão do visto nas HQs, com uma vestimenta azul e dourada. O ator Josh Brolin foi confirmado para viver o vilão Thanos. Além de uma breve aparição em Guardiões da Galáxia, também foi dito que ele irá aparecer em os Vingadores: Era de Ultron. Durante a apresentação o ator surgiu com a Manopla do Infinito e tudo dá a entender que o vilão fechará a trilogia dos Vingadores.

cc3

E finalizando, antes mesmo de ser lançado oficialmente Guardiões da Galáxia já ganhou uma continuação. O Ator Chris Pratt e o diretor James Gunn confirmaram através de um vídeo. O filme está previsto para 28 de julho de 2017. Confira a crítica do primeiro filme aqui.

Para saber as novidades da DC Comics no cinema, clique AQUI.

Compartilhe!Share on Facebook36Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta