1 comment

Adeus How I Met Your Dad! Spin-off de How I Met Your Mother já era!

by on julho 12, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook122Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Um tempo atrás, fim de abril, começo de maio, rolou uma seleção de novas séries dos canais americanos. Normal. Conhecido como upfront, o evento envolve os executivos das emissoras dos EUA assistindo aos pilotos das novas séries produzidas e escolhendo quais vão, ou não, entrar para a grade do canal.

Quem “não passou de ano”, ficou reprovado na seleção, foi How I Met Your Dad (HIMYD), “continuação indireta” de How I Met Your Mother (HIMYM, também conhecida como Como Eu Conheci Sua Mãe). O piloto da sitcom foi produzido por Carter Bays e Craig Thomas, os criadores de HIMYM, e por Emily Spivey, de Up All Night, e ainda contava com Greta Gerwing (Frances Ha) e grande elenco.

Segundo a presidente da CBS, Nina Tassler, o piloto de HIMYD não foi escolhido por “conter alguns elementos que não estavam funcionando”. Depois da negativa da emissora, os produtores tentaram negociar com outros canais, mas ninguém quis adotar How I Met Your Dad. Dizem os boatos que mesmo com um elenco forte, individualmente, a química entre eles era zero.

O co-criador, Carter Bays, de How I Met Your Mother foi ontem ao Twitter (11/07/14), para confirmar que, sim, HIMYD morreu, segue abaixo uma tradução das declarações do mesmo:

“Eu não sei porque eu continuo lendo artigos sobre isso, mas já que ninguém se incomodou de perguntar pra gente: nós realmente, totalmente, não estamos trabalhando em HIMYD.

Foi muito divertido trabalhar no piloto, um elenco incrível, uma roteirista incrível, mas o trabalho já acabou e nós temos outras coisas que queremos fazer.

Talvez no futuro possa se tornar algo, mas eu acho que nós devemos tentar alguma coisa nova antes de voltarmos ao piloto. Para todos que queriam vê-lo, desculpa. (E pra quem não queria, de nada!)” 

Depois da recepção negativa com o final de How I Met Your Mother, é melhor deixar qualquer coisa relacionada a série na geladeira mesmo. Mas ainda gostaria de ver uma nova série no mesmo esquema da trupe de Ted, de preferência lá pro meio de 2015, e vocês?

Só pra constar, ainda não há nenhuma novidade sobre o dvd/blu ray da última temporada que terá um final alternativo, assim que surgir algo, você fica sabendo aqui. Por enquanto é só pessoal e até mais!

Ps.: Saudades de HIMYM? Cheque um patacada de curiosidades sobre a série AQUI. Ok, agora e inté mesmo!

Compartilhe!Share on Facebook122Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta