0 comentários

Os jogos mais aguardados de 2014 – parte 4

by on janeiro 20, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Infamous: second son


Depois da sua estreia na geração passada a série InFamous retorna no PS4. Tendo como princípio a mesma premissa de um ser superpoderoso, mas dessa vez com um novo protagonista: Delsin Rowe, que terá uma gama ainda maior de poderes e habilidades. O jogo se passa sete anos após os eventos do último game, na cidade de Seatle. A Sucker Punch promete um jogo de mundo aberto que explore todo o potencial da nova geração, com ainda mais detalhes graficamente, como efeitos de fumaça, fogo e partículas.

Plataforma: Playstation 4

Bayonetta 2

Um dos melhores hack’n’slash da geração passada, Bayonetta da Platinum Games, lembra bastante o estilo de combate e ação cheia de estilo de seu criador Hideki Kamiya (responsável pelo primeiro Devil May Cry). Muitos jogadores acharam a estética demasiadamente exagerada e história no sense um pouco acima do que deveria ter sido, mas ninguém pode negar o primor do gameplay de Bayonetta. Mas a real surpresa ficou por Bayonetta 2 ser um título exclusivo de Wii U, o que deixou vários fãs da bruxa com pistolas revoltados, porém não adianta chorar, se não fosse pelo financiamento da Nintendo esse jogo não existiria, ou seja, não espere por esse título em nenhuma outra plataforma. Pelo que já foi mostrado o gamplay segue o seu antecessor, ou seja, pode esperar por uma boa porradaria e muitas cenas exageradas, e agora com um modo multiplayer.

Plataforma: Wii U

The Order:1886

A nova franquia do estúdio Santa Monica da Sony, entrega uma nova franquia nesse início de geração, seguindo o estilo de uma Londres no período vitoriano (talvez até com toques steampunk) e com a presença de criaturas monstruosas dignas dos maiores clássicos do horror – lobisomens, vampiros, e etc. Ainda não foi mostrado um gamplay, mas pelo que tudo indica o jogo deve ser um tiro em terceira pessoa, com a câmera na altura do ombro do personagem (similar ao RE4), e pelo vídeo pode esperar também uma grande qualidade de armas e magias a sua disposição.

Plataforma: Playstation 4

The Evil Within


Qual foi o ultimo survival horror que você jogou? Provavelmente algo no PC, certo? Nos consoles talvez o melhor lançado nessa geração foi Dead Space, mas infelizmente a série também já seguiu o caminho de outras séries, que migraram mais para a ação e deixaram o fator medo de lado. Mas o criador da série de zumbis da Capcom, Shinji Mikami promete resgatar o gênero com The Evil Withing. O jogo parece focar muito em momentos de fuga, stealth, e ação em terceira pessoa, sempre carregado de violência, suspense e o verdadeiro medo durante toda a jornada do detetive Sebastian que descobrem uma poderosa e misteriosa força está por trás de assassinatos em massa.

Plataforma: PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

Alien: Isolation

Seguindo a estética do primeiro e consagrado filme da franquia Aline lançado em 1979, Isolation procura entregar em FPS diferente do tiroteio frenético normalmente visto no gênero. No seu lugar uma luta pela sobrevivência em uma atmosfera de terror e perseguição pela uma das criaturas alienígenas mais bacanas já criadas no cinema. O jogo também busca ampliar e explicar certas questões deixadas pelos filmes originais (o que aconteceu com a filha de Ripley?). Depois de esquecíveis jogos, dessa vez acredito que talvez Isolation tenha sucesso pois há grande potencial na proposta.

Plataforma: Não definidas

Veja as outras partes aqui:

Parte 1; Parte 2, Parte 3

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta