0 comentários

Quais são as vantagens e os extras de The Last of Us: Remastered do PS4 em relação ao original do PS3?

by on julho 18, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

The Last of Us foi um dos melhores, se não foi o melhor, jogo da geração PS3/360. Esse exclusivo da Sony, mesmo não sendo um jogo antigo, já é cultuado, apesar de que muita gente não jogou essa belezinha, por ele ter saído no final do ciclo do Playstation 3. Para compensar isso, e ganhar mais uma grana, a Naughty Dog, produtora do jogo, vai lançar a versão remasterizada do jogo para o PS4. Ok, isso não é nenhuma novidade, mas qual são as características dessa “versão melhorada” no Playstation 4? Que bom que tu perguntou jovem gafanhoto, pois terá as respostas agora mesmo.

The-Last-of-Us-Remastered_2014_07-16-14_002

– Nada de transferir “saves” entre a The Last of Us e  The Last of Us: Remastered (a versão do PS4). Tudo do zero, inclusive o modo Factions.

– The Last of Us: Remastered terá incluso a side quest que foi vendida via dlc no PS3, a triste e bela história pregressa de Ellie, “Left Behind”.

– Nada de cross-play, não é possível jogar o modo online entre as versões do PS3 e PS4. Sem papo entre as gerações.

– O jogo terá um aspecto visual em 1080p, com modelos em alta definição, melhorias nas sombras, mais texturas, etc.

– O game terá comentários exclusivos do diretor de criação e escritor Neil Druckmann, além dos dubladores Troy Baker (Joel) e Ashley Johnson (Ellie).

– Os dlcs de multiplayer também estarão incluso em The Last of Us: Remastered. Ou seja, o conjunto de mapas Abadoned Teritories e Reclaimed Territories. Também foi prometido mais mapas para esse modo via downloads futuros.

– Assim como a versão do PS3, The Last of Us: Remastered também terá a opção de áudio e legendas em português no Brasil.

– O jogo terá um “Photo Mode”, da mesma forma que existe em inFamous: Second Son. O patch que estará disponível no dia do lançamento irá adicionar esse modo no jogo.

– O frame-rate do jogo será 60fps, mas para os puristas, também haverá a opção de jogar com 30fps, que nem a versão original.

The-Last-of-Us-Remastered_2014_07-16-14_001

O jogo tem preço sugerido de R$ 149,00 e a data de lançamento será dia 8 de agosto no Brasil. E você? Vai embarcar novamente nessa jornada? Last of Us é um puta jogo, mas gostaria que tivessem adicionada pelo menos uma side quest extra nesse novo pacote. De qualquer modo, fique com o trailer dessa versão remasterizada e até a próxima!

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta